cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fila de baixa prioridade infinita

Resolvido
Highlighted
Tropa

Fila de baixa prioridade infinita

Ontem joguei 5 partidas de TFT, a fila ainda assim não saiu, hoje joguei 5 partidas no aram e contiuo com essa fila de baixa prioridade

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Suporte ao Jogador

Re: Fila de baixa prioridade infinita

Então... o TFT não tá contando! :s

É moh ruim, mas enquanto a gente tá tentando ajustar isso, pra tirar o LeaverBuster, precisa jogar em Summoners Rift, ARAM ou Twisted Treeline!

Ver Resposta em Destaque no post original

17 RESPOSTAS
Arauto

Pelo que vi só está contado em S.R joguei 7 partidas de TFT pra tirar a minha e não saia, joguei 1 de S.R e contou como uma partida finalizada.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Suporte ao Jogador

Então... o TFT não tá contando! :s

É moh ruim, mas enquanto a gente tá tentando ajustar isso, pra tirar o LeaverBuster, precisa jogar em Summoners Rift, ARAM ou Twisted Treeline!

Ver Resposta em Destaque no post original

cara joguei mais de 10 partidas e ainda to em baixa
Suporte ao Jogador

Você jogou partidas do TFT ou de Summoners Rift?

Qualquer coisa, envia um ticket que a gente tenta te ajudar!

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Tropa

Mas já que TFT não conta, então não deveriamos esperar os 20 min pra jogar nesse modo. Um absurdo isso.

eu estou a mais de 15 partidas na fila de baixa prioridade  eu ate to parando de jogar lol por conta disso e infinito isso pq mais de 15 partidas ate hoje nao saiu  hoje faz 2 semanas q estou na fila ... entrei nela por bug do proprio lol que n entrava na partida af q ridiculo

Aronguejo

Daqui que respondam o ticket...
Esse é o tipo de coisa que se resolve em uma linha no algorítimo...

apoio, um absurdo.
Tropa

Tbm estou

pqp eu to com o mesmo problema, cai nessa merda por causa da minha internet que caiu por 10min no começo da partida! joguei mais de 10 partidas ja! agr pq eu gosto mais de jogar tft eu sou obrigado a ficar 1 h so esperando e dps jogar partidas chatas dos outros modos, tnc riot
tira essa bosta
Tropa

RIOT se nao esta contando por ainda tem FILA??? Pergunta no dia 20/07 estamos no dia 13/08 e ainda nao foi resolvido?
Tropa

Eu n consigo joga sem fica 20 minutos esperando um partida pq eu cai da partida e me colaram na fila de baixa prioridade e ta infinito o bagulho

O Twisted pode ser contra bot??

Estou também numa fila de baixa priorirade infinita e jogo sempre em summoners rift pra sanar tal ban e agora não saio disto !

Estou parando de jogar por conta desse ban desncessário e eterno ! Não esta sendo uma punição e sim maldição. 

OBS : mais de 7 partidas em summoners rift e nada !

Pode sim, é o que eu faço

to com esse bug de confirmar a partida... consegui resolver em parte qdo uso outra conexão de internet (tenho duas internet em casa).. mas ai não entrei no jogo e deu remake e peguei essa ban de 20min, sacanagem isso!

Tropa

eu tive problema com o jogo falando que não estava conectado com o servidor e ficava pedindo para conectar porem minha internet estava normal. acabei sendo penalizado por isso. Estou nessa fila e ainda estou tento problema com essa mensagem de não conectado com o servidor. enviei ticket e a responda que me deram foi que o antivírus poderia estar atrapalhando, (coisa que não tinha nada a ver, visto que estava liberado ja no antivírus). Em outras palavras de nada me ajudaram. falam para entra em contato de novo mais não resolvem. Se ganhou ou perco partida JOGANDO vem uma msg depois falando que estava ausente mesmo eu jogando a partida inteira sem quitar.