cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fila de baixa prioridade enterna '-'

Tropa

Fila de baixa prioridade enterna '-'

Eu cai porque meu roteado tava desligando sozinho ' e agora tomei ban de 20min e não volta ao normal toda hora volta pros 20min pfv arruma isso ' preciso muito jogar isso namoral eu amo esse jogar ' arruma pfv rito KKK ! vou ficar no aguarde ' mais resolver isso pfv 

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Fila de baixa prioridade enterna '-'

MANO, tu tem q entrar na fila e esperar os 20 minutos acabar, e então aceitar a partida, se vc n aceitar, volta td os 20 minutos de novo...
OBS: Leaver Buster tem duração de 5 partidas...
Aronguejo

@12x3o escreveu:

Eu cai porque meu roteado tava desligando sozinho ' e agora tomei ban de 20min e não volta ao normal toda hora volta pros 20min pfv arruma isso ' preciso muito jogar isso namoral eu amo esse jogar ' arruma pfv rito KKK ! vou ficar no aguarde ' mais resolver isso pfv 

Então amigo sempre que pegamos a fila de baixa prioridade e porque kitamos muitas partidas ou saimos da partida, coisa que não deve ocorrer, você tem que jogar uma partida toda não importa o que acontece, se seu cachorro morreu, continue jogando, se sua mãe passar mal continue jogando kkk se não é Fila de baixa prioridade rsrs.

Para sair dela você tem que esperar o tempo, são 5 partidas na fila de baixa prioridade e nela você pode pegar de 5 a 20 minutos! O melhor lugar para se tirar a fila(mais rápido) é jogar COOP VS IA ( Introdução)... cada partida dura 10 Minutos ou até mesmo 16.

Boa sorte ai, e tente arrumar seu roteador Smiley Happy

Tropa

o meu tbm ta assim, chega nos 20 min e coloca mais 20 min de espera, nunca dando pra entrar na fila normal 

Aronguejo

@Bruno00201 escreveu:

o meu tbm ta assim, chega nos 20 min e coloca mais 20 min de espera, nunca dando pra entrar na fila normal 

@mu bike

Você tem que esperar os 20 minutos, dai vai entrar na fila automaticamente, quando achar partida, vc tem que aceitar a partida e jogar ela para poder contar para a fila de baixa prioridade!!

Sei que ficou confuso, mas espero que tenha entendido Smiley Happy

Tropa

@Kyougron escreveu:

@Bruno00201 escreveu:

@mu bike

Você tem que esperar os 20 minutos, dai vai entrar na fila automaticamente, quando achar partida, vc tem que aceitar a partida e jogar ela para poder contar para a fila de baixa prioridade!!

n é esse o problema, é q tipo eu espero 20 minutos na fila de baixa prioridade, dae invés de entrar na fila normal, o tempo reseto e coloca mais 20 minutos, fazendo eu esperar no total 40 minutos 

Aronguejo

@Bruno00201 escreveu:

@Kyougron escreveu:

@Bruno00201 escreveu:

@mu bike

n é esse o problema, é q tipo eu espero 20 minutos na fila de baixa prioridade, dae invés de entrar na fila normal, o tempo reseto e coloca mais 20 minutos, fazendo eu esperar no total 40 minutos 

Entendi, acho que você deveria enviar um ticket à Riot então...

Eles vão pedir os arquivos logs provavelmente... Boa sorte mano

@Riot Ysanne Dá um HELP ai <3

Highlighted
Tropa

@Kyougron escreveu:

@Bruno00201 escreveu:

@Kyougron escreveu:

@Bruno00201 escreveu:

@mu bike

Entendi, acho que você deveria enviar um ticket à Riot então...

Eles vão pedir os arquivos logs provavelmente... Boa sorte mano

@Riot Ysanne Dá um HELP ai <3

ja mandei Smiley Happy 

vlw por tentar ajudar ae Smiley Tongue