cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Faz um tempo que não jogo e queria saber se realmente o avast está causando problemas nas partidas ?

Faz um tempo que não jogo e queria saber se realmente o avast está causando problemas nas partidas ?

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Faz um tempo que não jogo e queria saber se realmente o avast está causando problemas nas partid

Sim
Arauto

Re: Faz um tempo que não jogo e queria saber se realmente o avast está causando problemas nas partid

eu uso avast e n notei nada disso ae
Dragão

Creio não ser exclusivo do avast, é um erro de conflito entre arquivos do game e um programa. Algumas pessoas relataram que desativando o avast por completo( inclusive nas chaves do sistema) esse erro não ocorre, já outras ainda continuam com o erro, mas não tem como confirmar se o avast realmente foi desinstalado do pc, alem disso pessoas que usam outros antivírus relataram o erro e de nada fizeram para tentar verificar se o erro é relacionado com o antivirus. Não uso antivírus e tenho o windows defender desativado pelas chaves de sistema, não tive esse erro, e não tenho formas de testa-lo ou conhecidos com esse erro( não vou instalar a porcaria do avast para impregnar no pc e ficar cheio de "raiz mal cortada" pelo sistema).
Aronguejo

Eu NÃO uso avast e estou com os mesmos problemas. Então não creio que seja realmente isso.