cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falha para conectar em partida

Falha para conectar em partida

Bom dia invocadores.

Encontro-me com um problema que perdura por aproximadamente uma semana. 

Infelizmente ao iniciar uma partida minha conta simplesmente se recusa a abrir o client do jogo em si, por client do jogo digo aquele segundo que abre com a partida.

Simplesmente aparece para mim "partida em andamento" "reconectar".

Acontece que não importa quantas vezes eu clique, não vai entrar.

Segue o vídeo anexo para comprovar a situação.

Tentativas já realizadas de resolução

1. Já tentei reiniciar o client;
  2. Reparação hextec
  3. Reparação do windows;
  4. Reinstalar, instalar e instalar de novo
  5. Enviei tickets.

Até agora estou sem solução dos problemas, aceito sugestões Smiley Happy

May the force be with you.
29 RESPOSTAS

Re: Falha para conectar em partida

o meu tamém está com o mesmo problema

tambem estou tento o mesmo problema a alguns dias, gostaria de saber se já estão trabalando para resolver esse problema ???? 

Estou com o mesmo problema

Estou com o mesmo problema

estou assim tmb, pensei q era problema meu pq sou preview do win 10 mas vejo q n é, meu firewaal ta desativado, meu windows defender ta desativado e ja reparei e nada, vou desisntala pra ver oq da (ja reparei a dll e usei o ccleaner e nada) e ja usei akele. rar q liberou na att 8.14 como alternativa
Tropa

Estou com o mesmo problema também, e levei ban!
Tropa

Se funcionar, instalando dnv, fala aqui por favor

o meu tambem ta dando isso
Tropa

Segundo a Rito, o problema é com os provedores, Mas como pode ser se eu conecto no Client?
sem contar que ta fazendo conexão com um IP de Los Angeles ._. e ouros games online não apresentaram nenhum problema
"A âncora mais pesada não é a sua e sim de 4 antas"

Mesmo problema aqui, testei com instalação limpa da windows, reinstalei o lol mais de 15 vezes, já reinstalei driver de vídeo, testei com VPN e mesmo assim não vai, já faz uma semana e nada

perfil de Denis Rudnei de Souza no Stack Exchange, uma rede gratuita de sites de perguntas e respostas orientadas à comunidade

Não é problema com as operadoras, eu consigo iniciar partida pelo linux, o bug é com o jogo após sair do client(a tela de carregamento)

perfil de Denis Rudnei de Souza no Stack Exchange, uma rede gratuita de sites de perguntas e respostas orientadas à comunidade
Tropa

Exatamente, em outros tópicos e um mais recente, eles disseram que era problema com as operadoras, eu disse na resposta que não era já que consigo logar no client e acessar qualquer informação dele, o problema ta na hora de fazer a conexão com o servidor de partidas

"A âncora mais pesada não é a sua e sim de 4 antas"

Se interessar aos desenvolvedores, eu tenho um dump gerado no momento que o jogo volta ao client

Estou fazendo uma pesquisa sobre estes problemas com o servidor, se puder responder a este questionário desde já grato!
https://goo.gl/forms/3SRklA4SWpQ3pirE3

O resultado será enviado para a Riot.
Highlighted
Tropa

estou com o mesmo problema também, tentei varias coisa mas n deu certo

passa o ccleaner ele vai conectar mais nao resolve mais entra na partida blz
Tropa

O meu também tá com esse problema Smiley Sad

Gente eu vou falar oq é e ja conversei com o suporte da riot e eles n tem 'solução'!
O Problema aconteceu qnd eu atualizei meu windows (eu era do insider do win 10), sempre fui , mas isso aconteceu em umas das ultimas att do windows, eu ja tinha feito varios teste e até q a riot me mandou voltar para uma versão anterior do windows (voltar uma att) mas acontece q nem dava mas pq eu ja tinha limpado todos os registros... essa foi a solução q riot deu para mim ;/
No final das contas eu tive que formatar meu windows e sai do insider pq o lolzinho tinha parado de pegar la! E isso aconteceu no MUNDO todo, mas ja faz um mes eu acho, pensei q a riot ja tinha dado uma solução ^^ GG riot