cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Resolvido
Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

um monte de gente com problema e eles n estao nem ai para resolver
Tropa

PESSOAL DÁ GG AQUI NESSE COMMENT!
Pra resolver o problema só desinstalar um plugin chamado "Rapport | Trusteer"! Ele que não está deixando entrar na partida.
Link pra aprender a desinstalar: http://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstalling-rapport-windows-10
De nada! o/
Tropa

so que tem um monte de gente que nao tem esse rapport e n consegue entrar
Tropa

poisé não tenho esse rapport e tbm minha net não é Virtuanet e to com esse problema faz 2 dias

Eu não tenho rapport meu win10 original internet algar e vídeo amd r7 pc gamer de última geração do o lol que deu esse erro

o meu jogo esta assim tbm
nao consigo entrar na partida para movimentar meu personagemm
Tropa

e ate agora nada da solução
Tropa

=== PROBLEMA RESOLVIDO 02/08/2018 as 19:15 ===

Galera,

Eu estava com o seguinte problema:

Ao entrar em QUALQUER modo de partida, aparecia a tela preta e a mensagem
"Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida"

Tudo começou logo após a atualização 8.15. E aparentemente, ela desencadeou uma incompatibilidade com o programa "Rapport Trusteer", da IBM. Simplesmente o programa está causando algum conflito na comunicação entre o Computador e o Servidor da RIOT.
Portanto, precisamos deletá-lo do computador.
PORÉM, lembrem-se que esta programa é NECESSÁRIO para acessar sites de bancos, pois ele tem a capacidade de PROTEGER as informações digitadas, cliques na tela e INIBIR a utilização de softwares mal intencionados tentando roubar informações. A reinstalação dele será necessária caso precisem utilizar o site de bancos!!!

EU particularmente utilizo um Software para fazer a remoção dos programas do meu computador, pois ele retira todas as pastas que "sobram" após a instalação. Fazendo uma desinstalação e limpeza completa. O nome do programa é Revo Uninstaller. Fiquem a vontade para utilizá-lo como o fiz.

Resumindo:

DESINSTALEM o programa Rapport Security Trusteer, da desenvolvedora IBM Security.
Reiniem o computador e testem, em partida modo TREINO, se vocês conseguirão entrar normalmente na partida.

Anteriormente a isso, eu fiz muitas tentativas mexendo em Firewall do Windows e do Roteador, mudar IP, mudar Mac Adress, MUITA COISA. Mas nada resolvia. Apelei pra desinstalação do Trusteer, conforme alguns comentários, e resolveu. Tentem vocês também!

comigo tbm aconteceu 6 vezes seguida e ainda levei bani
Tropa

to nervoso! ja deu o problema da tela azul e a riot resolveu agr essa merda de conexao sorte que aspartida que eu tava entrando era trinamento e modo bot

Eu não tenho nenhum desses programas no meu pc ele é exclusivo para jogar e só o lol está com problemas
Tropa

eu n sou o unico !!!

Mesmo problema comigo. Ja tomei punição do leave buster por causa disso. Foi só atualizar pro 8.15 e aconteceu isso. Sinceramente esta desanimando jogar LoL.
Tropa

caralho cara eu não acho esse programa no meu pc int quer dizer que não tenho int como a riot vai resolver isso ?

Tropa

Mesmo problema. (OI velox e TIM 4G)
Tropa

RESOLVIDO
O problema era uma extenção do banco instalada..
Trusteer Rapport o nome.
Só desinstalar que da bom!

a e Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

tambem ta aqui assim ja fiz tudo,... eles atualizam e acabam estragando o game.. estava funcionando normalmente antes da atualização. entra a tela preta e a seguinte janela :Não foi possível conectar-se ao servidor. Por Favor, verifique sua conexão com a internet????

como proceder ?

No meu caso não é esse o problema até porque nao tenho o Trusteer instalado..

Tropa

E, como de praxe, eu descobrindo esses erros da Riot na rankeada Smiley Happy. perdendo meus pontos e eles nem ai. bela empresa

E eu que não tenho nenhum programa de banco instalado ?