cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Resolvido
Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

reinstalei aqui e continuou. e ai ? funcionou?
Tropa

eu n vou tirar nenhum aplicativo de banco para jogar nao, antes de atualizar estava normal, agora eles demoram para dar uma solução
Tropa

Aconteceu a mesma coisa cmg, e agora só estou pelo aguardo de algum rioter meter vergonha na cara para resolver essa merda
Tropa

estou com o mesmo problema, depois da atualização de hj meu lol não se conecta ao servidor ao iniciar uma partida.

Tropa

Mano eu fiz de tudo p tentar jogar (menos desinstalar o bagulho de segurança do banco) e de jeito nenhum meu lol volta a funcionar.
To indignado q uma empresa do tamanho da riot n fez nada ainda, n falou nada, e parece q n vai falar mesmo.
Riot ta se preocupando muito em atrair publico novo e n ta fazendo nada para os jogadores de lol mais antigos.
Bom eu desisto de jogar nesse patch talvez eu volte no 8.16 se o problema tiver sido resolvido e com o novo modo de jogo.
Tropa

SOLUCIONARAM O PROBLEMA? AQUI TBM TA DANDO A MSM COISA..

Tropa

Então, desabilitei os softwares do banco, e o LOL conseguiu rodar em modo de treino, nem tentei em partida normal, de tão **cogumelo do teemo** que eu to, eu tenho empresa, e acesso conta particular, e a conta da empresa do meu computador, mas como não iria mexer nisso hoje a noite, eu pausei os softwares, e amanhã qnd for trabalhar, irei colocar pra rodar, e é bom q não da nem pra jogar uma partidinha durante o dia agora... hahaha
**cogumelo do teemo** de Riot!
Tropa

Fui punido por conta de uma falha do próprio jogo, espero quer removam a punição e reparem o transtorno.
Espero que o problema seja reparado e todos que passaram por esse transtorno sejam ressarcidos de alguma forma.

- "Não quero fazer parte do grupo de baixa prioridade, esse grupo deveria ser para jogadores que trollam partidas e atrapalham os demais jogadores como eu".
Tropa

acabei de passar por isso e perder 18 LP na ranked, por causa de uma falha da riot no patch, super legal isso... e no fim das contas ela vai demorar pra corrigir isso e quem foi prejudicado vai ficar com o prejuízo, como sempre.
Tropa

eu tenho a TIM , vulgo LIVE TIM e estou com o mesmo problema depois dessa atualizaçao maravilhosa da akali que só serviu pra dar esse erro
Tropa

mesma coisa, o que fazer?

@Cambista@  escreveu:

Após atualização, qualquer partida que é iniciada cai na famosa tela preta de falha de conexão e não reconecta.

Tropa

Eae pessoal, acho que descobri o erro, é o problema de compatibilidade com a "proteção de terminal trusteer" onde muitos estão desinstalando para jogar, mas é necessário para ter a segurança de entrar no banco pelo pc, a riot tem que arrumar esse problema.
o que podemos fazer é mandar tickets para riot tentar resolver e nos dar ouvidos

Tem na da a ver eu não uso internet Bank no meu PC game só tem instalado nele o sim 10 original, Windows defender, lol e WOW porém o problema é só com o lol o WOW roda normalmente

Opa gente, consegui desativando o trusteer. Não desisnstalei somente desativei.

Fui no windows e procurei pelo nome trusteer e um dos resultados da pesquisa é para desativa-lo, escolhi a opção e deu certo.
Espero que funcione para vocês tb!
Tropa

continuo com o mesmo problema....
Tropa

Kct agora a gnt toma Leave Buster pq o server não deixa a gnt jogar, pqp
Tropa

o pior que comigo entrei pra disputar a MD3 logo após a atualização..
me ferrei

thanks RIOT!

Amigo, eu tbm falei com ele, essa resposta é CTRL+C e CTRL+V... eles nem tentam parecer humanos

AQUI VOLTOU!!!! DESINSTALEI O trusteer endpoint protection... aqueles apps de banco

GG!

Tropa

bom fatos é somente fatos e na minha cidade muitos amigo que usa a mesma net que a minha nao ta usando normal o poblema e da riot com a atualização 8.15