cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Resolvido

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

só entope de skin que ta suave ;-;
Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

aconteceu o msm comigo , tentei jogar duas partida e nas duas o client simplesmente nao conectou as partidas e msm assim contou como se eu tivesse abandonado as duas partidas sendo que foi o client que nao conectou , resultado perde meus pdls e tomei punição de 20 min sendo isso culpa do client e da att e nao minha 

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

olá Riot Games... se toda atualização que fazem tivermos que usar reparação completa,por favor deixem avisado pois a maioria dos players são lesados com (perda de Pdl e com Ban de baixa prioridade) por falta de comunicação,acho que merecemos mais atenção

Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Estou exatamente na mesma situação...

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Foi só atualizar a bios que deu bom 1 patch sem jogar mas deu bom
Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

tbm estou com esses problemas e o ban aumentou pra 20 min.Tudo isso começou com essa atualizaçao,gosto muito de jogar mas n vou verificar nd de banco pra resolver um problema desse,a riot devia ver melhor isso

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

justiseek pode me tirar uma duvida?
Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Eu estava com o mesmo problema, tentei absolutamente tudo nada resolveu, então testei outra placa de video e resolveu o problema, conclusão era incompatibilidade da placa de video com as novas versões, sendo assim estou espalhando a noticia.

Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Eu estava com o mesmo problema, tentei absolutamente tudo nada resolveu, então testei outra placa de video e resolveu o problema, conclusão era incompatibilidade da placa de video com as novas versões, sendo assim estou espalhando a noticia.


@Dhonatan Silva@  escreveu:
Antes dessa atualização o jogo rodava de boa, tudo normal, logo depois dessa atualização, começou a dar lag, logo depois, nem na partida consigo entrar, assim que entro, ela da erro e sai, vai fazer uma semana sem conseguir jogar direito

 

Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Eu estava com o mesmo problema, tentei absolutamente tudo nada resolveu, então testei outra placa de video e resolveu o problema, conclusão era incompatibilidade da placa de video com as novas versões, sendo assim estou espalhando a noticia.
Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

ja fiz de tudo e acabei de tomar ban de novo erro ao entrar no jogo todos 100% quando eu clico falha na conexao sem nada ativo de anti virus minha net e 15mb vivo.
Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

nada a ver pco minha placa de video comprei faz 2 meses sempre na primeira partida do lol acontece esse erro ao entrar no game. e algum bug de conexao.

Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

PROVIDENCIAS RIOT. TOMEI BAN DE 5 PARTIDAS 20 MINUTOS. TELA DE CARREGAMENTO EM 100% E NAO ENTRA NO GAME.
Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Sim cara eu te entendo,acabei de levar de novo,sendo q minha net ta normal e o antivirus desligado

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Ai fica difícil RIOT, estava 1-1 na md3 e aconteceu o mesmo problema comigo, já é a quarta vez em um período curto de tempo, gasto um bom dinheiro com o jogo e ainda por cima dedico meu tempo com o que vocês estão pouco se lixando? Ai fica complicado de continuar jogando...

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

EU TBM TAVA NA MINHA MD3 NAO DEU PRA JOGA E AINDA PERDI MEUS PONTOS TUDO
Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Como fica essa **cogumelo do teemo** em??? Na tela de carregamento eu nem conectei e tomei leave buster de 5 partidas, a merda continua e vocês lançando skins, bando de mercenário.
Agora to fodido esperando 20 min.