cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Resolvido
Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Ja vai fazer 4 dias que não to jogando, e ainda levei um lindo Leaverbuster. E desabilitar o Windows defender? Me poupe e nos poupe Riot vcs que tem que conserta isso, não por o pc em risco desabilitado uma coisa que protege. Eu não vou fazer nemhumas dessas 4 coisas citadas acima, pfv consertem logo porque ja to me estressado!
Tropa

Pq resolver problema n da dinheiro igual evento de skin

3 dias assim

Porrrrrrra levei tbm de 20min todas as partidas

Kkkkkk Tbm...

vcs estão de palhaçada neh! Deinstalar programa de segurança de banco! Parem de piada e arrumem a cagada que fizeram!

Então, precisa desativar o windows defender e o antivirus pra rodar....eu achava q o LoL era um jogo eletrônico e não um vírus de pc, daqui a pouco vão pedir permissão pra monitorar nossas contas e senhas de outros sites/aplicativos. Fora as inúmeras gambiarras que inventaram pra resolver o problema q a própria riot criou.

Bem, eu não sei atualizar a bios, muito menos ficar desativando várias coisas do sistema, arriscando ficar sem pc só por isso, então vai ficar desse jeito mesmo.

Já tava na hora de parar mesmo e seguir em frente. Chega de perder tempo com jogo que só sabe impor barreiras e criar problemas pros seus usuários, ao ponto de impossibilitar as pessoas de jogarem por causa da incompetência dos desenvolvedores.

Boa tarde.. Acabei de tomar disconect de uma partida tomei 5 punições de 20min (Baixa Prioridade) e perdi os pdl ou seja partida contou como derrota.
Meu Windows esta super atualizado, não tenho aplicativos de Bancos em meu computador e meu WIndows defender estava habilitado, porém sempre joguei com o windows habilitado e nunca ocorreu esse erro.
To super frustado com esses erros que não foi a primeira vez que aconteceu. Já basta os trolls das partidas agora isso. Espero que algum rioter leia esse post e posso me dar algum retorno. Obrigado!
Tropa

Bem estou a exatamente 5 dias tentando jogar mas aparentemente o jogo não me permite, já tentei algumas coisas ou possíveis soluções mas não adiantou nada, chego hoje terça feira e vou ver se consigo jogar porem não consigo vou ver se já a alguma forma de resolver e olha o que encontra, uma palhaçada dessa querendo que coloque meu computador em risco pra jogar sendo que essa solução não e 100% segura alem de que pode dar errado e muito posso ate ter um prejuízo em dinheiro. Agora quem deviria consertar isso nos jogadores ou vocês programadores, parem com isso que ta feio e consertem logo, pois muitos não iram mexer em bios, windows defender ou o que for, A RIOT possui o jogo mais jogado do mundo e deixa coisas assim acontecerem que decepção. eu jogo esse jogo desde do inicio de 2014 já passei por muito, já levei muito banimento ou leaver buster por causa de erros como esse. felizmente dessa vez não levei pois minha primeira partida de sexta feira eu cai (normal game pra aquecer) e na segundo fui no modo treino e la eu vejo se consigo ou não entra na partida. dica antes de jogar tente o modo treino se não entrar tudo bem pois você não tomara penalidade mas fico irrita com o fato de a riot não ter resolvido ainda

Resolveu nada, absolutamente nada.
Tropa

Olá, na grande maioria dos casos o que ocasiona esse erro e o IBM Rapport, uma extensão para sites de banco.

Sigam os passos no link abaixo para desinstalação.

Comentem o resultado do processo para auxiliar outros com mesmo erro.

http://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstalling-rapport-windows-10

Tropa

Bom eu fiquei uma semana, sim UMA SEMANA sem jogar, tentei de tudo e nada funcionou e o suporte me mandou fazer farias coisas algumas eu fiz outras eu disse que não iria fazer pois não iria botar meu pc em risco por causa de um jogo, além do mais sabemos que se meu pc quebrasse a riot não iria me dar um novo então algumas coisas eu disse que não iria fazer e não fiz. Mas hoje um dos cara do suporte me fez deletar tudo que tinha do lol e me passou um arquivo pra baixar eu baixei o arquivo que ele me passou e instalei como ele disse e FINALMENTE consegui jogar uma partida. Foi foda e na verdade até to com medo de bugar de novo...
Tropa

Tem como você me enviar este arquivo? porque tô com o mesmo problema e a Riot não me responde.

DyG Tropa
Tropa

TEM COMO MANDAR ESSE ARQUIVO TA COMPLICADO JOGAR COM ESSE PING OSCILANDO PRA KRL NÃO AGUENTO MAIS
Tropa

eu sou VIRTEX e da esse mesmo erro chato dps da atualização pra so tomo leave booster de 20min eu nao aguento mais, eu nao consigo jogar com meu amigo que é da mesma

não adiantou em nada, e já fiz tudo o que pede. Pra mim a tela não fica preta, eu na verdade fico caindo várias vezes na mesma partida. Isso 'tava acontecendo no patch 8.14, depois arrumaram e funcionoiu normal, dái na atualização anterior que a Akali foi lançada com rework, pronto, caiu de novo e tá até agora. Sinceramente, eu gosto do jogo, mas tá se tornando muito irritante pra se jogar caindo toda hora e tendo que ouvir até seu time te dando rage. Se alguém puder ajudar, eu agradeço. 

Tropa

To na mesma merda, toda partida, toda, seja ela qual for, antes de aparecer a tela dos campeões vai para outra tela, RECONECTAR, e fica nisso, e não sai nem a pau, não adianta fazer nada.

Tentei de tudo, e o pior, tava funcionando antes da att de hoje, o mais pior, não tenho nenhum modulo de banco.
É triste, que um jogo dê tantos problemas, não tá na hora de refazer esse cliente **cogumelo do teemo** do 0, riot? pelo amor de jesus cristo.

é poco foda não viu. vou ver tv que ganho mais, pelo menos aprendo algo no Discovery.

essa bosta ta a mesma coisa, atualizou hj o patch e pra variar levei um leave buster e perdi 40 pdl por causa de bugs, jogo cada vez decaindo, pessoal encarregado em resolver isso nao ta sabendo lidar com esses bugs, eles tem que resolver esse problemas sozinhos sem a gente precisar mexer em nosso computador, se antes funcionava pq vou ter que deletar aplicativos do meu pc, palhaçada, tem que é mudar essa gestao que fica encarregado em ajeitar bugs. total incompetência.

eu to com um problema que é o seguinte: fui iniciar algumas partidas e via que aquele circulo verde , no canto da tela de carregamento, nao girava e mostrava que estava com 0 de ping. Não apareceu nenhuma  mensagem nem nada de falha de conexão. Conclusão: tentei iniciar dnv mas nao foi e acabei em fila de baixa prioridade por algo que na minha visão é mais um bug do "client novo". Espero "SER" ajudado!

Toda atualização desse jogo, ele volta com problema grave. É incrível isso. Porque não atualizam menos vezes por mês e liberam a atualização mais refinada, sem tantos bugs. Não é possível que uma empresa desse porte não tenha um gestor de projetos para definir um organograma eficiente para essas atualizações.