cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Resolvido

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Atualizem a BIOS do micro que é GG. Tentei todas as outras formas e nenhuma resolveu somente essa. Se não souberem como fazer peçam ajuda à algum técnico de informática (pq se fizer errado perde a placa mãe). Espero ter ajudado

DyG Tropa
Tropa

Mano to com problemas No Ping Fica Oscilando tempo todo Já procurei Solução no Youtube não encontro nada
Aronguejo

Partidas caindo

O que eu faço??? Eu tava jogando Todos Por Um e de repente todo mundo caiu do game,tentei reconectar e não deu certo,fui conversar com meus amigos sobre isso e eles disseram que o game deles caiu também,alguém mais com este problema?? 

Servidor caindo patch 8.15 05/08/2018

Boa tarde, estava jogando LoL agora pouco e o servidor começou a cair, sobrou apenas 1 inimigo e 0 aliados, todos caindo e voltando, aconteceu por volta das 17:10. Indignado, como uma empresa rica escolhe os piores servidores. Cada dia mais cagando para os jogadores.

Re: Partidas caindo

minha partida tbm caiu ficou 3 caras só, N/A LOL, discord também caiu, o resto ficou deboa

Eles já estão cientes do problema e estão trabalhando para uma solução. Aconteceu com quase todo mundo, mas sua derrota vai ser evitada.

Riot já está resolvendo assim espero, se não acabou a paz </3

Não aguento mais as falhas do jogo. O LoL já existe há tantos anos, porem ainda sim sempre ocorre as mesma falhas e erros. A experiencia com o jogo está cada dia poir. Fui conectar a uma partida para me divertir com amigos o que me gerou estresse por não conseguir jogar. Resolvam isso por favor! 

Client nao abrindo após instabilidade

Eu e meu amigo tentamos criar um saguao soloq/duo e nao conseguimos conectar. Como imaginamos que foi bug do client, reiniciamos e nao conseguimos conectar mais.

Dragão

Re: Client nao abrindo após instabilidade

Sempre acontece durante uma instabilidade, jaja volta ao normal.

ja é a quinta partida que perco com isso ( não só hoje, pois o problema acontece TODA semana ) eu tava com 90 pdls, estou com 0, ou arruma isso ou vai continuar perdendo players.
Tropa

Jogo nao starta partida! e esta caindo sem motivo,,,

Dragão

Re: Jogo nao starta partida! e esta caindo sem motivo,,,

Tropa

Drop hack ou problemas do servidor?

imagem deles caindo Estava me divertindo quando derrepente todo mundo cai e fica eu e mais outro invocador, uns segundos depois o time inimigo inteiro volta enquanto o meu nao (minha sorte que nao foi rank)

Dragão

Re: Drop hack ou problemas do servidor?

Entra patch e sai patch continua a mesma coisa, e quando procuramos ajuda nos tickets o pessoal fala que é problema no nosso pc ou na nossa conexão, mas não conseguem admitir que é problema do servidor.

Perca de pdl

Então Riot. estava em uma partida ranqueada. dia 05/08/2018 é a mesma faltando 2 minutos para o termino eu tomei desconected. sendo resultado em . Perdi meu pdl que eu ia ganhar... perdi os que eu tinha deu como se estivesse perdido a partida.. e ainda tomei ban de 5 jogos com prioridade de 10 minutos. resumindo 50 minutos. de intervalo so para jogar ! Sei que tem muitos problemas pra resolver mas se poder me ajuda agradeço desde ja . ! estou na mh folga perdendo esse tempo todo

SERVIDOR MERDA, VOU PRO LEAVER BUSTER DE NOVO TNC

@Cambista@  escreveu:

Após atualização, qualquer partida que é iniciada cai na famosa tela preta de falha de conexão e não reconecta.

@Cambista@  escreveu:

Após atualização, qualquer partida que é iniciada cai na famosa tela preta de falha de conexão e não reconecta.

@Cambista@  escreveu:

@Cambista@  escreveu:

Tropa

Alou riot???

Cara que **cogumelo do teemo** e essa ??? http://prntscr.com/kf13iw