cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Resolvido
Tropa

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Após atualização, qualquer partida que é iniciada cai na famosa tela preta de falha de conexão e não reconecta.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Olá! 

Ao longo dos dias, constatamos algumas soluções para essa tela preta no carregamento da partida. Vou colocar aqui alguns dos procedimentos que trouxeram resultados:

1) Atualize o Windows. No menu iniciar, pesquise por "Windows Update" e consulte se existem versões mais recentes a serem instaladas.

2) Desabilite o Windows Defender.

3) Remova o aplicativo Trusteer Rapport (aplicativo de segurança para conexão com bancos)

http://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstalling-rapport-windows-10

https://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstall-problems

4) Se você utiliza processadores AMD Opteron ou AMD FX, atualize a BIOS.

Caso prefeira ou se nenhuma dessas soluções ajudou, entre em contato com o suporte (via chat ou ticket) e alguém poderá guiar a resolução desse problema pra você.

376 RESPOSTAS

Exato, da GG ai glr pro pessoal ver

mesmo problema e reparação nao adiantou

Estou reinstalando pra ver se volta ao normal, outros jogos estao normais, meu pc é gamer, o erro está na att

ACABEI DE PERDER 2 PARTIDA POR DESISTENCIA POR CAUSA DESSE SERVIDOR **cogumelo do teemo**! Esta acontecendo a mesma coisa comigo, que raiva mano, quero meus PDL de volta, TNC RIOT.
Tropa

Acabou de acontecer a mesma coisa comigo. O lol tá horrível. Qual o problema da riot? Por que não arruma a droga dos problemas que ta tendo no game? que inferno! 

Tropa

Mesmo problema, depois de atualizar não conecta no servidor de jeito nenhum (Brasil/América do Norte).
Já tentei várias "soluções" e nada.
Esses pdl não voltam.
SA-CA-NA-GEM!

Tropa

Comigo a mesma coisa, após instalar o patch de hoje de Akali, não conecta mais...seleciona o champeão e depois diz "falha de conexão" quando vai carregar o jogo.
Já tentei o reparo e também esvaziar cache do DNS e a também abrir todas as portas do firewall, e nada resolveu.

@riot quero meus PDL's de volta das 2 tentativas que fiz. Certeza que foi o pacth porque tenho conexão fibra de 50mb e computador gamer e todos os jogos e sites funcionam, então certeza que é problema do servidor/patch.

aconteceu a mesma coisa comigo :/ e até agora nem uma solução....
já cai pra fila de baixa prioridade.... perdi Duas partidas por ficar AFK!!!!! e meus PDL não vão voltar...

informe se deu certo ou não por favor
Tropa

Estou com o mesmo problema... Aguardando uma solução da Riot. Perdi a **cogumelo do teemo** de um jogo da MD5, uma pena... Lutamos tanto para chegar nas MD5, e ser prejudicado justamente nela por conta de erro da riot é muita sacanagem.
Tropa

Já até reinstalei o jogo. Nada adianta.
Tomei 2 leaverbuster e to com fila de prioridade baixa (20min)

Obs.: Minha internet tb é NET (35mb)

Reinstalei e não funciona ainda

Agora é só a RITO fazer algo, pq oq a gente podia fazer já fizemos...

Apos a atualização,ao iniciar a partida de lol,sistema operacional sofre stopcode rapportcerberus 32 1919106.sys(bluescreen).Apos reinstalação do Lol.na primeira tentativa,nao consegui conectar a partida ,na segunda tentativa retornou o erro do arquivo .sys .Mesmo problema do pessoal ai em cima,ja reinstalei conforme me foi orientado...a culpa e da Akali...rs resolve ae RIOTO

Tropa

Aqui também, internet NETVIRTUA funcionando mas não consegue entrar na partida.

No caso,nao e problema da internet e sim da atualização,no meu caso,o systema operacional dá tela azul ao iniciar a partida
ou nao conecta...
Tropa

Joca, notei que todos que declararam qual internet estão usando são clientes da NET. Pode ser algum problema com a a operadora NET (assim como no link, ja teve um problema com a TIM)

Tropa

Exatamente! Deve ser problema com a rota da internet NETVIRTUA.

Confirma se vcs são netvirtua pessoal!!!!