cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Resolvido

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

nao a minha nao é, mas li algo que tem haver com o app de segurança do banco nas extençoes... vou ver se funcionou aqui e retorno..
Tropa

Re: Bug ao reconectar a partida

hur dur tem gente que não le algums tópicos do fórum né kkkk até pq esse problema começou faz dias pra algums players como eu , na tela de carregamento da desconectado do servidor verifique sua conexão com internet ... só isso msm não carrega é uma boa parte de players da comunidade de league of legends ainda sem conseguir jogar pelo tanto de post no fórum .
Tropa

é meu querido falaram isso pra mim tbm mas eu não tenho essa extenção de banco eai ? kkkk pode não ser apenas isso que esta causando o problema alow riot games culpa da akali em champ tava tao roubado que ta dando drop nos players que não jogam com ela kkkk

eu tinha e desinstalei e nao mudou nada erro de nao conectar na partida depois da seleção de campeçoes continua, e eu cansei to dando um tempo do game, abraços

Boa noite, aqui mesmo problema, alguem conseguiu arrumar, ja reinstalei, desabilitei o Firewall e nada.

Dragão

Re: Bug ao reconectar a partida

É o server da Riot que ta super zuado esses dias, tenta ir no Support pra ver se conseguem tirar o LeaverBuster pra ti.
Dragão

Ainda to vendo gente cair, sad.

Re: Desconectado do nada

o problema é esse, cara. esse servidor de merda sempre ta bugado
Tropa

no win 10 consegui resolver reparando o Windows mantendo os arquivos, usando a ferramenta de reparaçãodo próprio sistema operacional, ai reinstalei o lol e deu certo.

Tropa

Bom ja faz uns 4 ou 5 dias que não jogo, mandei ticket pra la e me falaram o óbvio, que era pra min desligar firewall e o antivirus e desinstalar um antimaware que eu tinha, fiz e nada... mandaram eu reinstalar e passar aquela ferramenta hex ( que eu ja tinha feito alias) mas fiz mesmo assim e nada... agora me mandaram fazer algo que eu não sei bem que é uma tal de "inicialização limpa" do computador e me linkaram pra um site da microsoft e dai disseram pra desligar de novo o firewall e o antivirus e manda o resultado pra la, mas eu não to afim de fazer isso não ¬,¬ (Até porque não sei como e não to afim de fica mexendo nessas coisas ai não). Não sei mas o que fazer e parece que eles também não sabem.

RESOLVIDO: Problema com conexão de partidas

Tive esse problema também e procurando no forúm encontrei uma solução paliativa de um próprio Rioter que acabou funcionando pra mim link:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Solu%C3%A7%C3%A3o-Paliativa-Telas-Preta-e...

Tropa

Estou com este mesmo problema! :'(
Já reparei, não deu certo. Tomei uma medida mais drástica, desistalei  e instalei... nada também!
Já mandei mensagem relatando "bug"... gri gri.

Highlighted
Rioter

Olá! 

Ao longo dos dias, constatamos algumas soluções para essa tela preta no carregamento da partida. Vou colocar aqui alguns dos procedimentos que trouxeram resultados:

1) Atualize o Windows. No menu iniciar, pesquise por "Windows Update" e consulte se existem versões mais recentes a serem instaladas.

2) Desabilite o Windows Defender.

3) Remova o aplicativo Trusteer Rapport (aplicativo de segurança para conexão com bancos)

http://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstalling-rapport-windows-10

https://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstall-problems

4) Se você utiliza processadores AMD Opteron ou AMD FX, atualize a BIOS.

Caso prefeira ou se nenhuma dessas soluções ajudou, entre em contato com o suporte (via chat ou ticket) e alguém poderá guiar a resolução desse problema pra você.

Tropa

Não vou tirar um aplicativo de segurança de banco pra resolver isso , quem tem q resolver sao vcs 

Tropa

não estou conseguindo jogar dá erro ao conectar e estou sofrendo leve buster vcs conseguem ajudar

Tropa

Complicado mais de 5 dias sem jogar e antes dessa atualização funcionava tudo certinho >_<
Tropa

to com o mesmo problema. acho ridículo a riot não ter analisado nada ainda :/
Tropa

fiz exatamente o mesmo que você cara... mas nada resolveu. riot, por favor, vamos dar uma analisada nisso né.

vocês que resolvam o problema de compatibilidade com o Trusteer, porque eu necessito verificar a conta do banco pelo computador

Antes dessa atualização o jogo rodava de boa, tudo normal, logo depois dessa atualização, começou a dar lag, logo depois, nem na partida consigo entrar, assim que entro, ela da erro e sai, vai fazer uma semana sem conseguir jogar direito