cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Resolvido
Tropa

Re: Alou riot???

Ta no 0 faz mto tempo e eu vou ter que kitar essa partida e eu vou perder pdl por causa disso...pqp

Que símbolo de estrela dourada é aquele? No meu jogo não tem isso.

Tem a opção de favoritar o champion clicando com o botão direito Smiley Very Happy

Triste, pra mim foi a md3 mesmo kkk

Show, eu não conhecia essa funcionalidade. Obrigado.

é so clickar com o botao direito no boneco e favoritar '-
Tropa

Velho tu joga a mais de 3 anos e não conhecia essa função kjkkk
Tropa

Erro na Seleção de Campeões -> Abandono na Seleção

É a segunda vez que aperto confirmar na seleção de jogadores a aparece que eu não confirmei, ai sou banido por 10 MIN! por não selecionar um herói.
Vocês só podem estar de sacanagem...
Parabéns, conseguem criar um incrível ambiente, estou muito feliz com a qualidade do server e do client.
Deu pra sentir o sarcasmo? Se não, eu posso tentar de outra forma.. afinal tenho 10 minutos por ban. Só pra lembrar o motivo, caso vocês não tenho entendido nas linhas acima:
Levei ban por incompetência alea - acho que mereço, penso agora. Afinal, eu que sou o idiota de jogar um jogo desses.
Epifania!!
Vou começar o detox desse jogo nesses 10 min. É possível pedir o dinheiro de volta que gastei?

Att.,

Re: Erro na Seleção de Campeões -> Abandono na Seleção

Espero que a Riot consiga resolver todos os bugs logo, porque oque acontece comigo é que demora às vezes para confirmar o campeão então tenho que escolher o champ mais rápido, e isso é um problema.Resultado de imagem para isso é um absurdo gif

Tropa

O melhor, que além do sistema funcionar com excelência - sintam o sarcasmo - é que o sistema de punição é melhor ainda!! Segue a lógica:
Vamos banir quem não confirma, e não vamos usar nenhum outro artifício para garantir que de fato ele não confirmou. Ora, não é por que o usuário selecionou seu herói, seus talentos, e deu um 'oi' no chat, que isso significa que ele quer jogar. Realmente o botão confirmar é muito essencial.
Me restam poucos minutos da minha recém tentativa de lol-detox, só por curiosidade vou tentar de novo. Já volto para novas informações.

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

alguem ja conseguiu uma solução porque ta a mesma coisa aq e to quase formatando meu pc por isso

aq ta a msm coisa, alguem ja conseguiu uma solução?

Highlighted

Re: FALHA DE CONEXÃO AO INICIAR PARTIDAS PATCH 8.15

Vasculhando o fórum do NA, parece q existem outros jogadores la tendo o mesmo problema. E parece que o problema está afetando principalmente quem possui processadores AMD (meu caso talvez seja esse, já que possuo processador AMD).

E obviamente é culpa do novo sistema anticheat que eles colocaram no jogo, que está causando diversos problemas.
O que mais irrita é que eles decidiram fazer essa atualização justo com o evento de missões e mapa rotativo. Se tivessem feito sem estar acontecendo esse evento, pelo menos a decepção e raiva com a riot não seria tanto, pelo fato de não estar perdendo nada além do bônus diário e afins...

Até mesmo nos tickets do suporte BR é a mesma coisa, ou pedem coisas óbvias (como reparo pelo client) ou simplesmente já falam: "é um erro que está acontecendo com alguns jogadores, estamos cientes disso. Ainda não temos solução...Esse problema deve ser resolvido para todos os jogadores em breve!"

Mensagem do fórum NA:
"Your issue is likely related to the recent anti-cheat update which is incompatible with certain GPUs / CPUs (particularly AMD). This has worked for some but will not work for others. You can give it a shot but if it doesn't work, there isn't anything else you could do at this time.
(https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/bug-report/EkkXQLuL-solution-progressive-fps-stutterlag-s...) - Link da mensagem.
Riot is investigating the issue in order to develop a full-fledged fix for the issue though."

Tradução da mensagem acima:
"Seu problema provavelmente está relacionado à recente atualização anti-cheat que é incompatível com certas GPUs / CPUs (particularmente a AMD). Isso funcionou para alguns, mas não funcionará para outras pessoas. Você pode tentar, mas se isso não acontecer trabalho, não há mais nada que você possa fazer neste momento.
A Riot está investigando o problema para desenvolver uma correção completa para o problema."

Vasculhando o fórum do NA, parece q existem outros jogadores la tendo o mesmo problema. E parece que o problema está afetando principalmente quem possui processadores AMD (meu caso talvez seja esse, já que possuo processador AMD).

E obviamente é culpa do novo sistema anticheat que eles colocaram no jogo, que está causando diversos problemas.
O que mais irrita é que eles decidiram fazer essa atualização justo com o evento de missões e mapa rotativo. Se tivessem feito sem estar acontecendo esse evento, pelo menos a decepção e raiva com a riot não seria tanto, pelo fato de não estar perdendo nada além do bônus diário e afins...

Até mesmo nos tickets do suporte BR é a mesma coisa, ou pedem coisas óbvias (como reparo pelo client) ou simplesmente já falam: "é um erro que está acontecendo com alguns jogadores, estamos cientes disso. Ainda não temos solução...Esse problema deve ser resolvido para todos os jogadores em breve!"

Mensagem do fórum NA:
"Your issue is likely related to the recent anti-cheat update which is incompatible with certain GPUs / CPUs (particularly AMD). (...) You can give it a shot but if it doesn't work, there isn't anything else you could do at this time.
Riot is investigating the issue in order to develop a full-fledged fix for the issue though."

Tradução da mensagem acima:
"Seu problema provavelmente está relacionado à recente atualização anti-cheat que é incompatível com certas GPUs / CPUs (particularmente a AMD). (...) Você pode tentar, mas se isso não acontecer trabalho, não há mais nada que você possa fazer neste momento.
A Riot está investigando o problema para desenvolver uma correção completa para o problema."

RESUMO: O jeito é esperar....(incompetentes).

Re: FALHA DE CONEXÃO AO INICIAR PARTIDAS PATCH 8.15

@Skullerino

Nicee! Obrigado por compartilhar essa informação que é importantíssima no momento, caso queira faça um post sobre isso pra alertar as pessoas com as mesmas informações que você usou aí. Resultado de imagem para correto

Pow mano o erro que da nas minha rankeada e tipo,eu starto fila ai na seleçao de champ nao aparece champ pra banir
nao aparece nada pow
arrumar isso riot pfv,perdi Menos 10 de pdl

pfv ne

Bug ao reconectar a partida

Olá, vim relatar algo que esta me atrapalhando neste momento. Bom, eu estava em uma partida com o Kha'zix, e meu notebook descarrega ( e desliga obviamente ), ok dái eu religo ele, agora com o carregador conectado, me reconecto ao lol e simplesmente não quer reconectar a partida. Agora acabou a partida e esta na mesma tela, segue abaixo a imagem.

>>>https://imgur.com/a/x8uwcoF<<<

Re: Bug ao reconectar a partida

Agora estou com leavebuster, thanks Riot

Re: Bug ao reconectar a partida

aconteceu cmg tb '-'
Tropa

atualizei a merda da BIOS e deu Nada jeito é aguardar a riot encontrar o problema e resolve-lo