cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Resolvido
Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

depois dessa atualização 8.15 deu merda, to a três dias tentando jogar e nada, realizei todos os reparos e não deu em nada! na minha lista de amigos mostram a maioria em game e alguns também com o mesmo problema que o meu " não foi possível conectar ao servidor ", entro em sites, utilizo a minha net de boa só o lol que não esta mais funcionando dando tela preta.

POR FAVOR SUPORTE RIOT GAMES RESOLVAM ISSO O QUANTO ANTES, O JOGO JÁ VEM SOFRENDO QUEDA DE ACESSO E OS QUE QUEREM JOGAR AINDA NÃO CONSEGUEM.

Também estou com o mesmo problema desde o dia da atualização 8.15.
Depois da seleção de campeões tem acontecido 3 situações comigo:
1) A tela fica preta e desconecta, logo antes de ir pra tela de carregamento da partida.
2) Entra na tela de carregamento de partida, mostrando os campeões, porém todos ficam todos com 0% e depois de bastante tempo acontece a falha de conexão.
3) Entra na tela de carregamento e depois de vários minutos (em torno de 15/20min) o jogo "milagrosamente" carrega, porém está muito lagado, não é possível clicar em nada, muito menos jogar, além do fato da partida estar acontecendo faz tempo.
Parece que também tem gente com outros problemas do tipo "tela azul", "pc desliga sozinho" etc.

Meu windows é 7. Minha internet é a NET. Meu antivírus é o Avast (versão 18.5.2342). Não possuo aplicativos de banco no meu pc (Warsaw/Trusteer/Rapport/outros).

Ações tomadas (o básico do básico): Reparação completa pelo client. Reinstalação da última atualização através da ferramenta hextech. Reinstalação completa do jogo. ---- NENHUMA ação resolveu o problema ---- A reinstalação completa do jogo foi feita após o ticket e também não resolveu.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recomendação do SUPORTE:
"Bom, analisando os registros aqui eu vi que você tem o Avast instalado no seu PC e ele pode estar bloqueando os arquivos do lolzinho e sendo assim causando esse erro."
"Clique no ícone do League of Legends para iniciar o Cliente; Procure pelo ícone da Engrenagem, no canto superior direito; Na aba Geral > Resolução de Problemas, clique em "Iniciar reparação completa"
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Meu Avast ja tinha o LoL como exceção desde a época que instalei a primeira vez a alguns anos atras, mas caso alguém puder verificar se isso pode ter influência...
Obs 2: Não vou mexer na BIOS pq sou leigo no assunto.

ERRO DE JOGO

o jogo crashou, nao se reconecta , tomei DC, e ainda tomei penalização, MUITO BOM. Um belo controle de jogo!

Highlighted

FALHA DE CONEXÃO AO INICIAR PARTIDAS PATCH 8.15

Estou com este problema desde o dia da atualização 8.15.
Depois da seleção de campeões tem acontecido 3 situações comigo:
1) A tela fica preta e desconecta, logo antes de ir pra tela de carregamento da partida. (A meio rara)
2) Entra na tela de carregamento de partida, mostrando os campeões, porém todos ficam todos com 0% e depois de bastante tempo acontece a falha de conexão. (A mais comum)
3) Entra na tela de carregamento e depois de vários minutos (em torno de 15/20min) o jogo "milagrosamente" carrega, porém está muito lagado, não é possível clicar em nada, muito menos jogar, além do fato da partida estar acontecendo faz tempo. (A mais rara)
Parece que também tem gente com outros problemas do tipo "tela azul", "pc desliga sozinho" etc.

Meu windows é 7. Minha internet é a NET. Meu antivírus é o Avast (versão 18.5.2342). Não possuo aplicativos de banco no meu pc (Warsaw/Trusteer/Rapport/outros).

Ações tomadas (o básico do básico): Reparação completa pelo client. Reinstalação da última atualização através da ferramenta hextech. Reinstalação completa do jogo. ---- NENHUMA ação resolveu o problema ---- A reinstalação completa do jogo foi feita após o ticket e também não resolveu.
Recomendação do SUPORTE:
"Bom, analisando os registros aqui eu vi que você tem o Avast instalado no seu PC e ele pode estar bloqueando os arquivos do lolzinho e sendo assim causando esse erro."
"Clique no ícone do League of Legends para iniciar o Cliente; Procure pelo ícone da Engrenagem, no canto superior direito; Na aba Geral > Resolução de Problemas, clique em "Iniciar reparação completa"
Obs: Meu Avast ja tinha o LoL como exceção desde a época que instalei a primeira vez a alguns anos atras, mas caso alguém puder verificar se isso pode ter influência...
Obs 2: Não vou mexer na BIOS pq sou leigo no assunto, e se for pra correr algum risco, prefiro não jogar LoL.

Re: FALHA DE CONEXÃO AO INICIAR PARTIDAS PATCH 8.15

Pro pessoal aí que acompanha os forúns sabe como o LoLzinho tá ficando cada vez pior com o número de relatos aos bugs, vamos esperar a Riot responder...

Lembrando que isso está acontecendo comigo, chequei meu computador está tudo normal, peço pra abrir um ticket na riot e se possível compartilhar a resposta com o pessoal aqui dos forúns ( se for possível claro )

Depois da última atualização o meu também começou a apresentar o mesmo problema de tela preta e diz que estou desconectada da internet, já reinstalei para ver se resolvia e nada, já entrei em soluções de problemas e reparo de configuração do próprio jogo e nada resolveu.

Inclusive já perdi partidas por conta disso, não sei como resolver para voltar a jogar.

Tropa

Fiz isso e de fato funcionou para mim.

Tropa

@Isnathan1@  escreveu:

Consegui ajeitar e é bem simples.

No meu tbm tava com esse problema e tentei agora

- Entra na tela de login;

- Clica em configurações;

- Depois em "Iniciar recuperão completa".

Ai só esperar terminar e gg, ja testei e consegui entrar em uma partida

A SOLUÇÃO MAIS RÁPIDO PARA ESSE PROBLEMA DO PATCH!

Você repara o jogo dentro do próprio client, funcionou depois de 3 dias sem jogar, é muito simples. 

Dragão

Re: ERRO DE JOGO

Ela não vai tirar o Leaverbuster, não adianta nem ir no support Smiley Tongue

dms mano tbm to na mesma com vc vei q odio
Tropa

Já fiz de tudo e ainda estou com problema 

Tomei um ban leave buster por essa merda de tela preta afe que saco
Tropa

Aconteceu ontem comigo. Encerrei o truster como relataram e funcionou bem. Só que hoje 04/08 voltou a mesma merda "nao foi possivel conectar-se ao servidor". só que hoje não aceita mais isso de encerrar o truster. Se até amanha nao conseguir resolver vou excluir o lol e recomendo que todos façam isso. chega de stress com algo que deveria ser pra se divertir!!

Tropa

Estou com o mesmo problema, já cheguei a ficar 3 min sem conseguir entrar na partida pq o servidor não carrega fica em 0%!!!!!!!

Tropa

pra mim nao deu certo
Tropa

Desisto, ja tentei de tudo e não volta a funcionar. O que me deixa mais **cogumelo do teemo** é o pouco caso da riot com o jogdores. nenhuma msg para falar q estao no minimo sabendo do problema e tentando resolver o mais rapido possivel. desse jeito cada vez mais pessoas vao parar de jogar!!!!!!
Tropa

LAG REPENTINO NO MEIO DO PARTIDA

Após um tempo de jogo sem absolutamente lag nenhum, do nada, repito do nada, o jogo da uma  travadinha e começa o lag, parece até print, ai depois de um tempo volta ao normal, passa mais alguns minutos volta o lag de novo, já ta até chato de jogar.
Já tentei progama pra abaixar a qualidade do mapa, continuou a mesma coisa, vi um monte de tutoriais, não deu em nada. formatei o pc e continuou. Agora vim aqui no fórum pra ver se resolução o meu problema

minha net é vivo e esta a mesma porcaria isso é da riot mds

eu sou vivo e estou com o mesmo bug