cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Resolvido
Highlighted

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Uso internet Net VIrtua, entrei em contato com a Riot via suporte que sempre indicam passos simples que nunca resolvem. Detalhe que de um dia para outro não ocorreria nenhuma mudança no meu firewall, pois antes do patch 8.15 não deu nenhuma vez esse problema, foi literalmente de um dia (patch 8.14) para outro (após atualizar pro patch 8.15).

RESOLVI FAZENDO O SEGUINTE: DESATIVANDO O PROGRAMA "TRUSTEE" que é um programa de bancos como Santander.

Após essa nova atualização ( 8.15 ) meu jogo nem conectando ta, toda vez que inicio o app aparece a tela de reportar um erro.
Tropa

A minha é NETVIRTUA também e estou com o mesmo problema
Tropa

Falha ao conectar

Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida.

Tropa

Vai Em Windowns update e procure por atualização recentes , a ultima foi essa

(2018-07 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1803 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4340917) )

reinicie o seu dispositivo, e provavelmente funcione, caso nao funcione , abra um ticket que seu problema será resolvido!

e pra testar , faça uma partida personalizada!

boa sorte

Estou com o mesmo problema, não consigo conectar em nenhuma partida, já desinstalei e instalei e nada
Tropa

faça o que eu disse ai a cima amigo!

Como assim?
Tropa

você tem o plugin do banco rapport?
Tropa

era só atualizar ele http://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstalling-rapport-windows-10, no meu caso é windows 10
Tropa

desde ontem após a atualização não consigo jogar. fiz reparação, desativei o firewall e nada. por favor, resolvam logo.
Tropa

Desativei o app do Trusteer e funcionou, não precisa desinstalar galera só desativa e quando for usar algo relacionado a bancos ative ele novamente.
Tropa

me ajuda oque eu posso fazer, ja fiz de tudo ate reinstalei , placa de video,firewall td mas continua o mesmo
Tropa

desistalei o truuester, deu certo joguei 2 partida e dps volto esse bug............

Tropa

Acredito nao ter referencia com a NET, pois estou tendo o problemas e meu filho nao , ou seja em um PC pega e em outro nao, depois da ultima atualizacao nao funciona mais nada, ja usei ferramenta hextec, reinstalei, fiz a tudo que poderia e nada, vai resolver ou nao vai RIOT?
Tropa

Alguém conseguiu solução? não consigo jogar
Tropa

Partida recusada sem mesmo eu relar no mouse, e em resultado disso, um enorme Leave Buster pra destruir o meu dia. Obrigado LOL.
Tropa

Estou com o mesmo problema; não consigo me conectar às partidas.

Edit: Minha internet é da NET, apesar de eu não achar que isso faça a menor diferença.

Tropa

Estou com o mesmo problema, não consigo entrar na partida e nem quando aparece a opção de reconectar. Já reparei o lol, mudei a versão e atualizei novamente e nada de entrar, também tentei em partida gerenciada. Também possuo internet da NET.