cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Failed to create dump file error 183

Tropa

Failed to create dump file error 183

Olá hoje eu estava jogando ranked e perdi muito pdl por conta da Seleção de campeãos . Por causa desse erro alguém sabe como resolver isso , Porque eu já perdi tanto pdl e se continuar assim as minhas partidas que eu ganho vai ser só pra sustentar esse erro fora que toda hr tenho que esperar 30;00 pra entrar na fila 
!! QUE RAIVA !Smiley Sad

14 RESPOSTAS
Moderador

Re: Failed to create dump file error 183

Hey Danilo GG,

Esse erro dá quando o próprio bugsplat falha em compilar os logs do erro.

Quando ocorre o problema na tela de seleção, geralmente esta relacionado a problemas de conexão, dá uma passada nesse artigo da Riot Pédia, acredito que possa te ajudar: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664

Recomendo que teste depois em partidas personalizadas ou treino para evitar receber penalidades.

Não ajudou esse link, continuo a receber o mesmo erro

olha cara eu estou com o mesmo problema e pesquisando na net nunca vi solução eficiente, parei de jogar lol por conta disso! Infelizmente é um problema que aparentemente está sem solução atualmente Man Sad, oq nos resta é esperar...

Tropa

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, NÃO TEM SOLUÇÃO, ATÉ MUDEI DO WINDOWS 7 PRO 10 E O ERRO PERSISTI! 

Tropa

quando começou a dar este erro para você/ aqui começou faz uns 10 dias
Tropa

va na configuração pagina inicial do lol aperta a engrenagem e lá aparecerá habilitar configuração leve vc marca essa opção e bom jogo espero ter resolvido atenciosamente o jogar banido bicho13

Tropa

Tropa

Failed to create dump file error 183 esse  erro ja faz muito tempo que venho sofrendo com ele piora  mais quando sair as atualzação nao da pra jogar 2 partidas sem da esse erro e nunca vi ninguem fala oque ocasiona isso, nao sei se minha maquina ou o proprio jogor,a unica coisa que da pra fazer e leva penal por nada e  espera.

cara, eu achei uma leve solução que ate agora ta dando certo para mim que eu vi em um video espanhol. Pelo o que eu entendi esse erro se da ao client do lol começar a dar lag pelo mal processamento do pc e etc.  Então o que você faz
1 - Vá no client do lol e clica na engrenagem no lado superiro direito
2 - Clica em "Habilitar modo de configuração leve"

Isso pode suposta mente resolver o problema ja que vai melhorar o desempenho do seu pc e não vai travar.
 Espero ter ajudado.

Tropa

Me add no game lá e me ajudem a sair deste inferno chamado Gold 5

De tanto drogar no error 183 eu achei uma solução

Nick. Vibbe

Ah se fosse um Streamer famoso... A resolução era instantânea. kkk 
Obs: Não te preocupes, bem vindo ao Servidor BR.

Tropa

Abra o cliente, clique no menu de configurações, e na aba "GERAL", clica na opção "Habilitar modo de Configuração Leve".
isso resolveu meu problema com esse erro 183,espera que mais mais pessoal fiquem sabendo disse modo.

Riot jogando pessoas sem elo contra golds etc nas rankeds

ultimamente chegei a lvl 30 e comprei os 20 champs,então iniciei minhas partidas ranked,e des de então venho passando por dificuldades pego partidas contra golds,pratas e uma vez ate diamante,eu nem elo tenho e como a riot me põe pra jogar com caras de elos superiores? ajuda ae guys!

ue kkkk problemas de conexão kkkkkkk raiai pelomenos aqui n é ja tomei 3 leave buster por causa desse erro e o suport so responde q e um erro qualquer de conexão plmdds vamo elaborar mais essas respostas e resolver o problema da comunidade tá.