cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FUI TRATADO COMO UM SER HUMANO PELO SUPORTE DA RIOT !

Tropa

Re: FUI TRATADO COMO UM SER HUMANO PELO SUPORTE DA RIOT !

mano como que eu consigo fazer um post nessa forum ?
Highlighted

Os bastidores do LoL é melhor que o jogo em si, mas não deixa de ser a essencia baby !! ヾ(。・ω・)シ
Aronguejo

Voxking é um ótimo membro do suporte, ele já me atendeu +2x e nunca desapontou, ele sempre me ajudou, e ainda é main zed, que honra.
Aronguejo

Oi saudade

Oi rs 

Voxking :E saiba que sempre iremos fazer o máximo de nós para ajudar você e todos jogadores no que for possível!!!

SQN

Sei que quem joga de yasuo/zed tem grandes chances de serem limitados. Mas quando se trata do trabalho, deve-se ter o minimo de capacidade intelectual e tu se esforça em mostrar que está abaixo do nível aceitável.
Vários ticket abertos, por "N" motivos, mas sempre que as respostas partem de ti.. são sempre genéricas, automáticas e nunca resolvem o problema ( isso quando responde neh..pq muitas das vezes, apenas fecha o ticket sem resposta alguma )
Enfim, oque quero dizer é que o sr VOXKING, não tem a capacidade para lidar com pessoas =).

Talvez eu esteja errado ( acho bem difícil ), mas estou aqui pra me mostrar o contrario.

Aronguejo

Recomendo usar o atendimento via chat já que você não está sendo atendido normalmente pelos tickets, no via chat é bem rápido e simples.