cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FUI TRATADO COMO UM SER HUMANO PELO SUPORTE DA RIOT !

Arauto

Re: FUI TRATADO COMO UM SER HUMANO PELO SUPORTE DA RIOT !

fiquei com sdd de ficar conversando com rioter pelo suporte

Aronguejo

Tenho pena de você. Me diga, por a caso as respostas foram algo assim (respostas reais de tickets que recebi):

"

Olá, Cailus

É horrível quando um aliado decide agir dessa forma, pois isso acaba prejudicando demaaaais o foco de todos nos objetivos da partida, sem falar que vai contra o código do invocador ><

Por isso pode deixar que já estamos cuidando do caso, obrigada por denunciar e conte conosco sempre ♥

Até!

Posso te dar um abraço?

• Amumu

"

Talvez assim::

"

FWOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH

ninja

Ninja Vox tá na área!

Poxa mano, eu sinto muito que você tenha que ter passado por isso, eu fiquei bem bolado ao ler os seus relatos do que aconteceu na partida, ninguém gosta de ter que jogar com pessoas que estão prejudicando o nosso jogo :T

Mas pode ficar tranquilo que agora o ninja tá no seu caso, iremos investigar os mínimos detalhes de tudo o que aconteceu no melhor estilo shinobi para que as medidas cabíveis sejam aplicadas! (⌐▀͡ ̯ʖ▀)

Quanto ao vídeo mano, isso pode ter acontecido porquê temos uma ferramenta exclusivamente para assistir os replays das partidas com todos os detalhes dela e geralmente os casos são analisados por ela e quanto ao feedback, o que acontece é que nós não podemos te dizer o que fazemos com esses jogadores que são reportados porque cada jogador dentro de League of Legends tem o direito a sua privacidade protegida dentro do jogo, e as denúncias que são feitas por aqui não geram aquele tão esperado "Feedback de denúncia" mas isso não quer dizer que não fizemos nada!

Sempre que precisar é só chamar que o ninja estará pronto para te ajudar! o/

OLHA RÁPIDO, AQUILO É UM CHO'GATH MONTADO NO VALOR!?

FWOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH

Vox deixou o ticket"

ok, ok, que tal dessa maneira:

"

E aí, Pyke Mochileiro, tudo bom? Aqui quem fala é a Zelda =)

Primeiramente, queria dizer que sinto muito que isso tenha acontecido. É realmente bem frustrante quando um jogador é negativo desse jeito e acaba estragando a experiência de todos os outros ><

Embora eu não possa violar a privacidade dele e te dar detalhes a respeito, pode ficar tranquilo porque já estamos de olho no caso, ok? Vamos investigar e tomar as devidas providências.

Também vou te pedir pra lembrar de sempre reportar dentro do jogo, ok? Isso nos ajuda muito!

Te desejo partidas melhores pela frente. Abraços e, sempre que precisar, pode contar conosco."

Eles tomaram ban? Não.

Tomaram Leave buster? Não.

Aconteceu algo com eles? Não.

Os rioters se quer leram o ticket direito? Não

"Opa. Como você sabe?", sei pq mandei imagem e video que eu podia ver quem visualizou, apenas eu vi.

Sabe o que é isso aí? Ctrl C + Ctrl V, eles tem várias mensagens prontas bonitinhas que parecem que um brother te respondeu, aí só mudam pro teu nick. Não duvidaria que fosse um código de alguma linguagem tipo python e apenas troca o nome de invocador para o da pessoa.

Tipo:  'Print(f"{Summoners_Nickname} Blablabla, que pena que isso aconteceu, blabla")'.

Como eu sei se não tomaram ban? Simples, eu sempre vou atrás no OP.GG depois de fazer report por ticket e no jogo, no caso, esse pessoal continuou jogando por horas, durante todos os dias, até hoje. Inclusive, por pura coincidência, no caso do "MonSKlavet" (nunca esqueci o nome), eu caí com ele 1 mês depois na ranked dnovo... e ele tava de taric dessa vez (na vez q ele trollou ele tava de rumble), pois é.

"Adágio, invocador" - Sona
Aronguejo

O Suporte sempre me tratou bem, inclusive receberam bem todas as minhas lamentações e frustrações sobre o sistema de report desse jogo, foi o que eu disse recentemente em um ticket, não é como se a culpa fosse do pessoal que responde a gente, né...
Dragão

@Cailus  escreveu:

Tenho pena de você. Me diga, por a caso as respostas foram algo assim (respostas reais de tickets que recebi):

"

Olá, Cailus

É horrível quando um aliado decide agir dessa forma, pois isso acaba prejudicando demaaaais o foco de todos nos objetivos da partida, sem falar que vai contra o código do invocador ><

Por isso pode deixar que já estamos cuidando do caso, obrigada por denunciar e conte conosco sempre ♥

Até!

Posso te dar um abraço?

• Amumu

"

Talvez assim::

"

FWOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH

ninja

Ninja Vox tá na área!

Poxa mano, eu sinto muito que você tenha que ter passado por isso, eu fiquei bem bolado ao ler os seus relatos do que aconteceu na partida, ninguém gosta de ter que jogar com pessoas que estão prejudicando o nosso jogo :T

Mas pode ficar tranquilo que agora o ninja tá no seu caso, iremos investigar os mínimos detalhes de tudo o que aconteceu no melhor estilo shinobi para que as medidas cabíveis sejam aplicadas! (⌐▀͡ ̯ʖ▀)

Quanto ao vídeo mano, isso pode ter acontecido porquê temos uma ferramenta exclusivamente para assistir os replays das partidas com todos os detalhes dela e geralmente os casos são analisados por ela e quanto ao feedback, o que acontece é que nós não podemos te dizer o que fazemos com esses jogadores que são reportados porque cada jogador dentro de League of Legends tem o direito a sua privacidade protegida dentro do jogo, e as denúncias que são feitas por aqui não geram aquele tão esperado "Feedback de denúncia" mas isso não quer dizer que não fizemos nada!

Sempre que precisar é só chamar que o ninja estará pronto para te ajudar! o/

OLHA RÁPIDO, AQUILO É UM CHO'GATH MONTADO NO VALOR!?

FWOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH

Vox deixou o ticket"

ok, ok, que tal dessa maneira:

"

E aí, Pyke Mochileiro, tudo bom? Aqui quem fala é a Zelda =)

Primeiramente, queria dizer que sinto muito que isso tenha acontecido. É realmente bem frustrante quando um jogador é negativo desse jeito e acaba estragando a experiência de todos os outros ><

Embora eu não possa violar a privacidade dele e te dar detalhes a respeito, pode ficar tranquilo porque já estamos de olho no caso, ok? Vamos investigar e tomar as devidas providências.

Também vou te pedir pra lembrar de sempre reportar dentro do jogo, ok? Isso nos ajuda muito!

Te desejo partidas melhores pela frente. Abraços e, sempre que precisar, pode contar conosco."

Eles tomaram ban? Não.

Tomaram Leave buster? Não.

Aconteceu algo com eles? Não.

Os rioters se quer leram o ticket direito? Não

"Opa. Como você sabe?", sei pq mandei imagem e video que eu podia ver quem visualizou, apenas eu vi.

Sabe o que é isso aí? Ctrl C + Ctrl V, eles tem várias mensagens prontas bonitinhas que parecem que um brother te respondeu, aí só mudam pro teu nick. Não duvidaria que fosse um código de alguma linguagem tipo python e apenas troca o nome de invocador para o da pessoa.

Tipo:  'Print(f"{Summoners_Nickname} Blablabla, que pena que isso aconteceu, blabla")'.

Como eu sei se não tomaram ban? Simples, eu sempre vou atrás no OP.GG depois de fazer report por ticket e no jogo, no caso, esse pessoal continuou jogando por horas, durante todos os dias, até hoje. Inclusive, por pura coincidência, no caso do "MonSKlavet" (nunca esqueci o nome), eu caí com ele 1 mês depois na ranked dnovo... e ele tava de taric dessa vez (na vez q ele trollou ele tava de rumble), pois é.

Não, totalmente diferente, ele realmente leu meu ticket, que foi bem longo, anaisou o problema e me rspondeu de forma personalizada , como se estivesse falando comigo, ponto á ponto do meu ticket.
eu ainda recebi no cliente um " MENSAGEM" que o invocador que estava sendo tóxico " parou", deu uma alegria na hora.
como falei a mensagem não foi um ctrl+c e ctrl+v, o suporte realmente fez o trabalho.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Os suporte da Riot não me parece robótico, as vezes da para notar que eles realmente estão tentando nos ajudar. com reports os Rioters me responderam com calma e disse que iria ser verificado, no dia seguinte apareceu uma mensagem no meu Client dizendo que meu report teria funcionado e fiquei muito feliz com isso. Uma vez (Quando eu era novato) eu perguntei para a Riot sobre a Zyra, se ela era inspirada na "Hera Venenosa" (Poison Ivy) e o Rioter me respondeu normalmente e de forma divertida então achei legal e acho até hoje os Rioters do suporte da Riot. Já elogiei também a nova Lore do Varus por ticket e o Rioter foi bem educado e ficou feliz por eu ter gostado da nova Lore e a animação. Eles são tão educados que chega a ser bonitinho, gosto muito.
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.

Da até uma satisfação quando acontece isso

@Durnnon  escreveu:

Pessoas estou chocado, abismado , supreso e em choque, ontem abri um ticket sobre um caso de um comparei invocador que foi " tóxico" em um nivel que me fez querer que a partida acabasse o mais rápido possivel, memso perdendo , conseguimos vencer e mesmo assim o invocador, que etsava negativo, ficou xingando e sendo tóxico, por motivo que só Deus sabe.

Abri o ticket, fui até sarcástico , por que estava cansado de reporta no final da partida ou abri ticket quando acho que a situação passou do limite, e o voxking do suporte , leu meu problema, soube interpretar, me respondeu de forma direta e clara e sem ser robótico em momento algum.

Faz tão bem quando você vê alguém fazendop seu trabalho de forma certa, a riot deveria botar uma placa de funcionário do mês com a foto dele na parede ou dar um aumento de salário.

Como diz o título ''FUI'',ou seja foi você.

Não digo que você foi o único,mas para a maioria é sempre um BOT que só serve para deixar a gente com a sensação de ser pouca bosta pra Riot ou aqueles que conseguem falar com alguem(tem um post aqui no forum para exemplificar isso) são simplesmente informados que ''a culpa nunca é da Riot'' e que eles não tem o poder de banir trolls/arrumar o servidor,sendo que para banir trolls tinha o tribunal antes e para arrumar o servidor se a Riot não fizer isso ela não tem o porque de ter um jogo online.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Voxking é um deus do suporte, cara ja recebi atendimento dele 3 vezes e as 3 ele não decepciona. Funcionário do mês sem duvidas
Aronguejo

A maioria dos Rioter são porcos e utilizam um CTRL C + V bem porco sem se preocupar com o atendimento.
Mas tem 2 Rioters que sempre me atenderam bem, KNIGHTYARDK e VOXKING são os melhores, sempre leram o ticket e responderam manualmente sem usar mensagem copiada.
Já os piores Rioters pra mim é o Zelda e um tal de UMBARDO.
Mas eu entendo a Riot, um downgrade de 700 milhões em 1 ano, tem que economizar no dinheiro.
Aronguejo

@A Raposa  escreveu:
Tenta reclamar com eles sobre as capsulas q nego comprou por 1 ip e cobra uma posição delea, ai vc vai ver o que é o pessoal do suporte ficar p. Mano, ali pra mim foi a gota d'agua, eu ir reclamar de jogadores que bugaram e basicamente ouvir "não vamos fazer nada além de remover a skin do aatrox e os prestigios" ai dpois vem falar que não sabe quem foi no forum... eles sabiam EXATAMENTE quem bugou e não fizeram nada, isso só mostra a incompetencia dessa empresa, pelo menos no brasil o suporte para com o jogo fica cada vez pior, bugs n resolvidos, abusados e não punidos, jogadores toxicos q n são punidos, filas ranqueadas "desbalanceadas" ou é stomp pro meu time ou pro time inimigo, aquelas partidas emocionantes acabaram, pq o balanceamento de jogadores só piora, reworks quebrados como irelia, aatrox (aatrox inclusive com 100% de ban no comp), urgot tbm pick ou ban e por ai vai, a verdade é que a riot já não sabe mais o que está fazendo, eles não querem mais um jogo "divertido" e para todos, eles querem um jogo com personagens apelões e para os pros.

Tem como mandar oque eles responderam pra vc ?

Aronguejo

@ALAN TURING 1V9  escreveu:

@A Raposa  escreveu:
Tenta reclamar com eles sobre as capsulas q nego comprou por 1 ip e cobra uma posição delea, ai vc vai ver o que é o pessoal do suporte ficar p. Mano, ali pra mim foi a gota d'agua, eu ir reclamar de jogadores que bugaram e basicamente ouvir "não vamos fazer nada além de remover a skin do aatrox e os prestigios" ai dpois vem falar que não sabe quem foi no forum... eles sabiam EXATAMENTE quem bugou e não fizeram nada, isso só mostra a incompetencia dessa empresa, pelo menos no brasil o suporte para com o jogo fica cada vez pior, bugs n resolvidos, abusados e não punidos, jogadores toxicos q n são punidos, filas ranqueadas "desbalanceadas" ou é stomp pro meu time ou pro time inimigo, aquelas partidas emocionantes acabaram, pq o balanceamento de jogadores só piora, reworks quebrados como irelia, aatrox (aatrox inclusive com 100% de ban no comp), urgot tbm pick ou ban e por ai vai, a verdade é que a riot já não sabe mais o que está fazendo, eles não querem mais um jogo "divertido" e para todos, eles querem um jogo com personagens apelões e para os pros.

Tem como mandar oque eles responderam pra vc ?

no reddit já foi dito, é impossivel para a riot fazer isto, quem conseguiu está com milhares de fragmentos de skin agora

Highlighted

O suporte da Riot é incrivel

Boa tarde Durnnon, leia esse post no forum, talvez vcoce ache interessante essa ideia criada por mim. https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Uma-das-minhas-ideias-para-melhorar-a...
Aronguejo

Eu não tenho o que reclamar do suporte da Riot. Já mandei muitos tickets e sempre fui devidamente respondida. A única coisa que me desanimou foi o fato de um player que foi MUITO tóxico e muito preconceituoso num game ainda estar jogando. Entro no nick e a conta ainda está ativa. Jurei que o cara ia levar um perma porque a situação foi pesada a niveis alarmantes. Decepção.

Caraca, que inveja. Essa semana mesmo mandei ticket pra Riot com vários logs e info sobre uns crashs que to tendo no meu pc, que a propósito é um mac.
Sabe qual foi a resposta? "ah, lol não é muito compatível com mac não, faz um bootcamp do windows aí"

Não consigo exprimir minha felicidade com isso.

Que bom que com pelo menos você eles tão sendo decentes, pq com toda a comunidade que usa mac, que tá desde setembro com o voice sem funcionar eles não se importam

GG Riot!

mano isso é tão satisfatório, tanto ser tratado bem pela equipe da riot, tanto quando seu report da certo e o jogador reportado é banido

Aronguejo

Comigo é sempre assim. O Suporte da Riot é muito bom e sensato.

É bem diferente da Epic Games que reclamei que o jogo não abria e falaram que eu tinha que abir uma reclamação de dentro do jogo kkk. Que bom que era só reiniciar o pc.
Aronguejo

O suporte da Riot é muito legal Smiley Surprised

Arauto

Q