cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FUI TRATADO COMO UM SER HUMANO PELO SUPORTE DA RIOT !

Dragão

FUI TRATADO COMO UM SER HUMANO PELO SUPORTE DA RIOT !

Pessoas estou chocado, abismado , supreso e em choque, ontem abri um ticket sobre um caso de um comparei invocador que foi " tóxico" em um nivel que me fez querer que a partida acabasse o mais rápido possivel, memso perdendo , conseguimos vencer e mesmo assim o invocador, que etsava negativo, ficou xingando e sendo tóxico, por motivo que só Deus sabe.

Abri o ticket, fui até sarcástico , por que estava cansado de reporta no final da partida ou abri ticket quando acho que a situação passou do limite, e o voxking do suporte , leu meu problema, soube interpretar, me respondeu de forma direta e clara e sem ser robótico em momento algum.

Faz tão bem quando você vê alguém fazendop seu trabalho de forma certa, a riot deveria botar uma placa de funcionário do mês com a foto dele na parede ou dar um aumento de salário.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

41 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: FUI TRATADO COMO UM SER HUMANO PELO SUPORTE DA RIOT !

Arauto

Eu trabalho com suporte faz uns 3 anos, suporte de internet mesmo. O cara vem no suporte muitas vezes frustado mas não realmente irritado, não sei por que o suporte da Riot ia tratar algum player com descaso
Dragão

Geralmente é assim neh, pelo menos para mim.

Barão

Dragão

Ué, sempre me trataram bem e com muito humor
Sou amigo de alguns rioters inclusive lol
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Barão

Um rioter já até me mandou um áudio do Valor pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o Valor parecia bravo pq eu achava que ele era fêmea haha

Barão

melhor suporte

Aronguejo

Aronguejo

Como o amigo ai em cima eu também trabalho com suporte, e acredito que isso nos torna usuários melhores também (digo no sentido de saber o que falar/que informações passar pra ter a melhor resposta).
Nunca fui tratado com descaso pelo suporte da Riot e o considero relativamente bom inclusive.
Que bom que você teve uma boa experiência.

joga na mega sena , vai que ganhei, é a primeira pessoa que vejo falando bem do suporte
Dragão

@Voxking vai para as estrelas quando partir!

Dragão

@Sullio  escreveu:

impressionado!

Dragão

@Euroblitz  escreveu:
Eu trabalho com suporte faz uns 3 anos, suporte de internet mesmo. O cara vem no suporte muitas vezes frustado mas não realmente irritado, não sei por que o suporte da Riot ia tratar algum player com descaso

é o que mais acontece, ou com descaso ou ctrl+c e ctrl+v

Dragão

@Samanozuke  escreveu:
Geralmente é assim neh, pelo menos para mim.

não!

Tropa

Tenta reclamar com eles sobre as capsulas q nego comprou por 1 ip e cobra uma posição delea, ai vc vai ver o que é o pessoal do suporte ficar p. Mano, ali pra mim foi a gota d'agua, eu ir reclamar de jogadores que bugaram e basicamente ouvir "não vamos fazer nada além de remover a skin do aatrox e os prestigios" ai dpois vem falar que não sabe quem foi no forum... eles sabiam EXATAMENTE quem bugou e não fizeram nada, isso só mostra a incompetencia dessa empresa, pelo menos no brasil o suporte para com o jogo fica cada vez pior, bugs n resolvidos, abusados e não punidos, jogadores toxicos q n são punidos, filas ranqueadas "desbalanceadas" ou é stomp pro meu time ou pro time inimigo, aquelas partidas emocionantes acabaram, pq o balanceamento de jogadores só piora, reworks quebrados como irelia, aatrox (aatrox inclusive com 100% de ban no comp), urgot tbm pick ou ban e por ai vai, a verdade é que a riot já não sabe mais o que está fazendo, eles não querem mais um jogo "divertido" e para todos, eles querem um jogo com personagens apelões e para os pros.

Sério os robts foram demitidos? N minha época eu só recebia msg automática...

Highlighted
Tropa

Kkkkkkk que isso po, eu fico mais do que feliz em saber que você pode contar conosco e que gostou do meu atendimento <3

E saiba que sempre iremos fazer o máximo de nós para ajudar você e todos jogadores no que for possível!!!

Sempre que precisar é só chamar que o ninja estará pronto para te ajudar o/

Um grande abraço Durnnon!!!
Tropa

Toda vez que entrei em contato com a Riot por tickets eles sempre foram atenciosos e preocupados com as situações que eu apresentava, nunca tive esse sentimento de "mensagem robotica". Uma vez até mandei um ticket pra eles elogiando todas as vezes me ajudaram

Realmente o suporte ta indo muito bem! Eu já cheguei a trabalhar em uma área de suporte em um site de informática e tipo mano, tem gente que chega nos suportes xingando horrores e mesmo assim tem gente do outro lado que vem na educação atender.