cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FUI HACKEAEDO E BANIDO

Resolvido
Tropa

Re: FUI HACKEAEDO E BANIDO

Tá demorando e muito da riot colocar autenticação em 2 fatores nesse cliente horrível, poderiam usar a ferramenta de chat de smartphone pra isso, como a valve faz com steam e a blizzard com a battle.net, com isso eu fico muito mais seguro em relação a "força" da minha senha, espero que o suporte faça algo em relação ao seu caso

eles tem que analisar quem entrou na sua conta localizando o ip da pessoa, faz um boletim de ocorrência contra crimes digitais e a riot tem que desbanir sua conta caso provado que foi acessado de outro local e jogado de maneira diferente etc.

Nunca vi tanta gente desinformada. Por isso tomam hacked. Hahahahaha
Entrar em site com rp grátis?? Mano ninguém perde tempo construindo isso. O que está causando essa onda de hackers são vocês cadastrar emails em fórum. Independente do fórum, os hackers pegam a base de logins e senhas do fórum e muitos gênios como vocês cadastram mesma senha e login para tudo. E ainda usam a senha do email igual a senha do lol facilitando o hacker pegar sua conta pra ele.
Troquem a senha mensalmente e parem de ser burros. Pelo amor de deus. A riot tem que trabalhar em melhorias e não se importar com descuido de vocês.

Como se todo mundo tivesse obrigação de ser o gênio da informatica né? "incluso digital" kkkk só rindo

Arauto

a riot entende que isso e compartilhamento de conta então eles bane

Gênio? Isso é o básico. BÁSICO.

precisa de 2 verificações urgente...
Tropa

@Zedpirate  escreveu:

Ao tentar entrar na minha conta, percebi que já estava em partida e eu ficava sendo deslogado do jogo.

Quando finalmente consegui entrar na minha conta vi que alguem estava jogando na minha conta durante periodo que eu estava no serviço, nunca compartilhei minha senha ou conta com ninguem, então fiquei preocupado, tinham gastado todo minha essencia azul e estavam jogando partida da soloq, alem de terem deletados todos os meus amigos e saido do club.

Troquei a senha e mudei a senha do email, achei que tivesse acabado o problema.

Abri um ticket imediatamente avisando sobre o assunto:

Valeu por entrar em contato com a equipe de Suporte ao Jogador!
Nós já recebemos sua solicitação (#41241651), e vamos te responder.

Se quiser revisar sua solicitação ou adicionar qualquer comentário, clique no link abaixo:
"link ta invalido porque o ticket foi deletado"

Joguei algumas partidas de TFT e fui dormir.

Quando fui entrar hoje vi que a minha conta foi banida, e o ticket que eu havia aberto ontem havia sido deletado.

Abri ticket novamente, mas estou com medo dele sumir de novo.

Nunca tive nem restrição de chat, estava com honra 4 na conta já gastei mais de $500 em skin, mais de 2000 horas jogadas e lol é o meu passatempo favorito, só quero ter acesso a minha conta novamente! 

OKay Galera!

Tenho boas noticias Smiley Very Happy

Entraram em contato comigo por email, referente o primeiro ticket que eu havia aberto.

Não apareceu no site, porque eu tinha registrado que minha conta havia sido comprometida então, pelo site o invasor poderia ver o meu contato com o suporte.

Enviaram mais uma troca de senha, já to craque em resetar a senha agora, kkkk,

Conseguiram identificar que programas de terceiro, bot ou script que foi utilizado foi durante o tempo que a minha conta foi compormetida.

E agora estou de volta.

Assim, dessa vez tive o final feliz,

muito obrigado ao suporte, pela ajuda, obrigado pela galera ai, também.

Minha única sugestão continua sendo Verificação de Dois Fatores, para celular, para entrar na conta do mesmo estilo que a Steam faz, (e não apenas para entrar no site)

Arauto

@Zedpirate  escreveu:

OKay Galera!

Tenho boas noticias Smiley Very Happy

Entraram em contato comigo por email, referente o primeiro ticket que eu havia aberto.

Não apareceu no site, porque eu tinha registrado que minha conta havia sido comprometida então, pelo site o invasor poderia ver o meu contato com o suporte.

Enviaram mais uma troca de senha, já to craque em resetar a senha agora, kkkk,

Conseguiram identificar que programas de terceiro, bot ou script que foi utilizado foi durante o tempo que a minha conta foi compormetida.

E agora estou de volta.

Assim, dessa vez tive o final feliz,

muito obrigado ao suporte, pela ajuda, obrigado pela galera ai, também.

Minha única sugestão continua sendo Verificação de Dois Fatores, para celular, para entrar na conta do mesmo estilo que a Steam faz, (e não apenas para entrar no site)

Fico feliz em saber que conseguiu recuperar sua conta!!! AAAAAAAAAAAA <3

Tropa

Data :09/07/2019

ParaSmiley Frustrateduporte LOL

Fui hackeado e banido , por um certo player que usou minha conta , com progamas auxiliares e o mesmo jogou , e acredito que seja pela minha falta de inteligencia em criar uma senha tao facil.

Como podeis perceber, que o mesmo player que hackeou minha conta , usou um champ (Darius) e rota (top) no qual nao costumo jogar .

E eu imploro que reivindiquem a minha conta de volta e posso ate mesmo provar que nao sou eu que usei progamas auxiliares, porque a minha ultima partida foi  um ARAM , de RYZE com um amigo do game "SotorhikoNigata" e sou uma pessoa na qual foi transformada pelo Game League Of Legends , e por isso costumo colocar RPs na minha conta .

Por favor analisem , porque fico triste sem meu ''lolzinho'', e me mandem uma senha nova no meu email.

De: jvcacau12

Arauto

@jvcacau12  escreveu:

Data :09/07/2019

ParaSmiley Frustrateduporte LOL

Fui hackeado e banido , por um certo player que usou minha conta , com progamas auxiliares e o mesmo jogou , e acredito que seja pela minha falta de inteligencia em criar uma senha tao facil.

Como podeis perceber, que o mesmo player que hackeou minha conta , usou um champ (Darius) e rota (top) no qual nao costumo jogar .

E eu imploro que reivindiquem a minha conta de volta e posso ate mesmo provar que nao sou eu que usei progamas auxiliares, porque a minha ultima partida foi  um ARAM , de RYZE com um amigo do game "SotorhikoNigata" e sou uma pessoa na qual foi transformada pelo Game League Of Legends , e por isso costumo colocar RPs na minha conta .

Por favor analisem , porque fico triste sem meu ''lolzinho'', e me mandem uma senha nova no meu email.

De: jvcacau12

Oi! Aqui pelo fórum não vamos poder fazer nada por você :/ Recomendo que abra um ticket AQUI e mande exatamente isso! Boa sorte!

Tropa

vou se foi banido obricado 

@Zedpirate  escreveu:

Ao tentar entrar na minha conta, percebi que já estava em partida e eu ficava sendo deslogado do jogo.

Quando finalmente consegui entrar na minha conta vi que alguem estava jogando na minha conta durante periodo que eu estava no serviço, nunca compartilhei minha senha ou conta com ninguem, então fiquei preocupado, tinham gastado todo minha essencia azul e estavam jogando partida da soloq, alem de terem deletados todos os meus amigos e saido do club.

Troquei a senha e mudei a senha do email, achei que tivesse acabado o problema.

Abri um ticket imediatamente avisando sobre o assunto:

Valeu por entrar em contato com a equipe de Suporte ao Jogador!
Nós já recebemos sua solicitação (#41241651), e vamos te responder.

Se quiser revisar sua solicitação ou adicionar qualquer comentário, clique no link abaixo:
"link ta invalido porque o ticket foi deletado"

Joguei algumas partidas de TFT e fui dormir.

Quando fui entrar hoje vi que a minha conta foi banida, e o ticket que eu havia aberto ontem havia sido deletado.

Abri ticket novamente, mas estou com medo dele sumir de novo.

Nunca tive nem restrição de chat, estava com honra 4 na conta já gastei mais de $500 em skin, mais de 2000 horas jogadas e lol é o meu passatempo favorito, só quero ter acesso a minha conta novamente! 

Tropa

voser vai sebanido nao ge mais nao tabo sobode joga nao dia 30 do meis que vei