cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FUI HACKEAEDO E BANIDO

Resolvido
Highlighted
Tropa

FUI HACKEAEDO E BANIDO

Ao tentar entrar na minha conta, percebi que já estava em partida e eu ficava sendo deslogado do jogo.

Quando finalmente consegui entrar na minha conta vi que alguem estava jogando na minha conta durante periodo que eu estava no serviço, nunca compartilhei minha senha ou conta com ninguem, então fiquei preocupado, tinham gastado todo minha essencia azul e estavam jogando partida da soloq, alem de terem deletados todos os meus amigos e saido do club.

Troquei a senha e mudei a senha do email, achei que tivesse acabado o problema.

Abri um ticket imediatamente avisando sobre o assunto:

Valeu por entrar em contato com a equipe de Suporte ao Jogador!
Nós já recebemos sua solicitação (#41241651), e vamos te responder.

Se quiser revisar sua solicitação ou adicionar qualquer comentário, clique no link abaixo:
"link ta invalido porque o ticket foi deletado"

Joguei algumas partidas de TFT e fui dormir.

Quando fui entrar hoje vi que a minha conta foi banida, e o ticket que eu havia aberto ontem havia sido deletado.

Abri ticket novamente, mas estou com medo dele sumir de novo.

Nunca tive nem restrição de chat, estava com honra 4 na conta já gastei mais de $500 em skin, mais de 2000 horas jogadas e lol é o meu passatempo favorito, só quero ter acesso a minha conta novamente! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: FUI HACKEAEDO E BANIDO

@Zedpirate  escreveu:

Ao tentar entrar na minha conta, percebi que já estava em partida e eu ficava sendo deslogado do jogo.

Quando finalmente consegui entrar na minha conta vi que alguem estava jogando na minha conta durante periodo que eu estava no serviço, nunca compartilhei minha senha ou conta com ninguem, então fiquei preocupado, tinham gastado todo minha essencia azul e estavam jogando partida da soloq, alem de terem deletados todos os meus amigos e saido do club.

Troquei a senha e mudei a senha do email, achei que tivesse acabado o problema.

Abri um ticket imediatamente avisando sobre o assunto:

Valeu por entrar em contato com a equipe de Suporte ao Jogador!
Nós já recebemos sua solicitação (#41241651), e vamos te responder.

Se quiser revisar sua solicitação ou adicionar qualquer comentário, clique no link abaixo:
"link ta invalido porque o ticket foi deletado"

Joguei algumas partidas de TFT e fui dormir.

Quando fui entrar hoje vi que a minha conta foi banida, e o ticket que eu havia aberto ontem havia sido deletado.

Abri ticket novamente, mas estou com medo dele sumir de novo.

Nunca tive nem restrição de chat, estava com honra 4 na conta já gastei mais de $500 em skin, mais de 2000 horas jogadas e lol é o meu passatempo favorito, só quero ter acesso a minha conta novamente! 

OKay Galera!

Tenho boas noticias Smiley Very Happy

Entraram em contato comigo por email, referente o primeiro ticket que eu havia aberto.

Não apareceu no site, porque eu tinha registrado que minha conta havia sido comprometida então, pelo site o invasor poderia ver o meu contato com o suporte.

Enviaram mais uma troca de senha, já to craque em resetar a senha agora, kkkk,

Conseguiram identificar que programas de terceiro, bot ou script que foi utilizado foi durante o tempo que a minha conta foi compormetida.

E agora estou de volta.

Assim, dessa vez tive o final feliz,

muito obrigado ao suporte, pela ajuda, obrigado pela galera ai, também.

Minha única sugestão continua sendo Verificação de Dois Fatores, para celular, para entrar na conta do mesmo estilo que a Steam faz, (e não apenas para entrar no site)

32 RESPOSTAS
Tropa

Acompanhei o acontecido e estou barbarizado com a falta de cuidado que o jogo (Riot) tratou a situação ocorrida, um tremendo descaso com o cliente. Como pode prosseguir desta maneira, sendo que a conta estava sendo deslogado com frequencia devido as quedas de login, outra coisa que me chamou muita atenção foi a falta de segurança que o jogo oferece, pois poderia adotar uma ferramente de verificação atravéz de sms ou algo do tipo, como stream ou microsoft utilizam, pesquisar o ip utilizado e verificar que algo não está correto.

Bom espero que o jogo tome providencias para deixar o usuario mais confortavel. 

Arauto

@Zedpirate lamento que isso tenha ocorrido contigo também :c 

Como você já abriu o ticket para o Suporte (novamente) informando o ocorrido e que sua conta foi banida injustamente, tudo o que podemos fazer agora é torcer para que eles analisem seu caso, comprovem a invasão e revertam o ban :/

A cada dia que passa eu sinto mais medo de algo do tipo ocorrer comigo ou com as pessoas próximas a mim. A impressão que dá, é que realmente não temos um pingo de segurança. Hackers/Scrappers pegam nossas informações e as espalham em questão de minutos e, em questão de horas, todo o nosso "patrimônio" no game vai por água a baixo.

Te desejo sorte, e peço para que todos troquem suas senhas com regularidade. Isso faz a diferença! <3

Aronguejo

Você baixou alguma coisa infectada pela internet?
Aronguejo

Tem que ter cuidado com que faz na net mano, um simples arquivo infectado com trojan já pegam seus dados e tudo mais.. experiência própria
Tropa

Obrigado cara,

Eu queria que tivesse algo tipo a steam, vc tem o app no celular, e faz a Two Factor Verification antes de logar, por seguran;a da conta compensa perder mais 30segundos na hora de logar
Tropa

Pior que não cara, montei um desk só pra jogar, rodo Steam, lol, e GoG nele, mais nada
Aronguejo

Mas se eu não me engano tem no lol, só não sei como que coloca
Tropa

Ele até manda um código quando loga no site, pra confirmar se é um acesso confiável, mas não me recordo de ter essa opção para logar no Cliente em si
Arauto

Galero, pra esclarecer rapidão: até onde eu sei, esses casos recentes de contas invadidas e banidas foram por conta dos hackers mesmo. Gente que não tem o que fazer (e de má índole) que invade bancos de dados or whatev the fjck e conseguem acesso á milhares de contas.
Fiquem tranquilos e troquem suas senhas com regularidade, não é nada que foi baixado no computador de vocês!!

@Zedpirate, se puder, nos mantenha informado do seu caso!!

Arauto

@Zedpirate  escreveu:
Ele até manda um código quando loga no site, pra confirmar se é um acesso confiável, mas não me recordo de ter essa opção para logar no Cliente em si

É... só tem essa opção pro site (configurações/minha conta) pro client que é bom...n a d a.

Espero que consiga sua conta, deveria ter algo mais seguro alem de so digitar a senha e logar
Aronguejo

Acessou algum site pra ganhar RP grátis não?
"Se não há um caminho,construa um e siga em frente. Aqueles de determinação não escolhem sonhos,mas sim os criam!"
-Matheus

meu medo nao sao os hacks sao banimento ;//
Tropa

Então, vou manter informados sim, obrigado pelo suporte galera.

Tipo, alguem perguntou se entrei em site de RP gratis, e não, não entrei.

Tipo, LoL pra mim é o meu passa tempo, sou casado, trampo, já fiz faculdade, quando quero skin eu mesmo boto RP e compro, tipo, galera gasta as vezes $200 num jogo do Ps4, eu gosto de jogar meu lolzinho colecionar skin, tipo, esse é o meu passa tempo sabe, fiquei muito chateado ao ver o banimento, porque primeiro minha conta foi invadadi, e foi um choque, sempre tomei cuidado, com senha, nunca compartilhei a conta. Dai beleza consegui trocar a senha, troquei a senha do email, rodei antivirus, fiz tudo no meu poder, e fui jogar TFT.

Trabalho no financeiro e era fechamento, então havia ficado uma semana sem jogar, queria ver como era o TFT.

Dai Quinta, vou logar de novo na minha conta e foi banida por uso de programas de terceiros, eu entendo que o cara que havia jogado na minha conta que usou os programas de terceiro.

O pior foi que dai eu vi que o ticket que eu abri enquanto estava tentando acessar a minha conta havia sido deletado, então provavelmente que invadiu minha conta deletou o ticket.

Fio quando abri segundo ticket e mandei mensagem no forum pra ter histórico do que ta acontecendo.

**Ainda não tive retorno do Suporte no ticket aberto,

e a rito simplesmente caga pra td e bane a conta sem saber de td? ai deus tem q abrir varios ticket ate eles volta pqp to revoltada com isso cara

E BANIDO

Esse jogo e uma .. só o suporte não faz nada! Esse povo br fica tudo cosando o saco e não resolve nada, desculpa te dizer mais já era sua conta eles tão cagando pra vc.

Isso e jogo pra burguês a riot caga prós jogadores! Tem q levar isso e a público meter um processo nesses fdp
Aronguejo

se eu não me engano,sua conta leva ban quando  ela é ''hackeada'' é só mandar ticket pro suport pra recuperar se esse for o caso..

Aronguejo

é provar q foi hackeada..