cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS

Tropa

FPS

Estou super chateada, meu computador não tem placa de vídeo mas meu fps era lockado em 80 ! Desde ontem ando tendo quedas que atrapalham demais o jogo, já fiz reparo, reparo hextec, reinstalei e reconfigurei mas nada !
14 RESPOSTAS

Re: FPS

Mano eu n entendo , varios players com problema e a riot eh a certa em td , culpa o pc a internet menos eles .. q estao com um servidor horrivel e esse jogo mal otimizado p crl . Jogos outros jogos aqui e nd de erro , só o lol assim .
eh bizzaro dms , aqui tbm ta assim mano .. ja fiz de td pra tentar arrumar isso mas nd resolve .
Amanha deve sair mais uma skin da lux
Aronguejo

aqui começou a ter quedas de fps hoje
Aronguejo

Vocês estão jogando em qualidade baixa para testar se é culpa das configurações? Tentem também fechar outros programas que possam estar consumindo muita memória RAM. Qualquer coisa deem uma olhada no Gerenciador de Tarefas para verificar se tem algum pesado que vocês desconheçam.

Às vezes o problema não é de fato com o jogo, e sim algo externo, tenta atualizar o driver de vídeo, o sistema operacional e tudo mais. Se não resolver tenta aguardar e ver se fazem algo, porém se sua máquina for MUITO antiga não dá pra se esperar que ela se mantenha funcional pra sempre.

Man meu pc eh bom roda varios outros games de boa e so o lol tem problemas n da pra entender , aqui já atualizei td , formatei o pc , troquei windows e msm assim continua dropando .. e eh smp perto dos 10 min de game , nao faz sentido algum.
Dessa temporada pra cá ta mt ruim jogar , client cheio de bugs e a riot smp culpando o pc e internet sendo q eu n mexi em nd nele .
Se fosse 1 ou 2 players com problemas podia até ser culpa do pc , mas 50% de players com problemas ai realmente tem algo de errado com eles.

Aronguejo

Veja se é o Firewall bloqueando alguma coisa relacionada ao LoL, porque pode bem acontecer, ou mesmo seu anti-vírus. Eu mesmo já tive problema com alguns jogos por causa do Firewall.
Tentou rodar com as configurações mínimas?

Eu ja desativei o firewall , troquei dns pra o do google e n resolve nd kk ta foda

também to com o mesmo problema! meu pc tem placa de video e rodava a uns 90 fps, mas desde ontem fps ta em 25
Aronguejo

Calma mano, só vai piorar, daqui a pouco chega o novo mapa e dragões

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

as pessoas tao reclamando desse cliente ja faz muito tempo, e a riot nada

Estou com o mesmo problema, semprei joguei de boas, mas a FPS dropa do nada, principalmente entre os 6~10 min de partida. Está cada vez pior.

Também estou com o mesmo problema amigo, começou após a atualização de quarta feira

Tropa

Sim foi muito do nada cara tá foda de jogar kk

Não acho q seja a ram vei pq tenho 4g e qnd fecho todos os processos fica em 60% mais ou menos o uso qnd deixo só o lol aberto e msm assim tem drops de fps e meu pc nem eh tao antigo assim kk roda de boa 150 fps.