cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS

Highlighted

FPS

Eu estou com um problema de FPS no jogo, não sei cê é meu not que está començando a dar problemas...mas meu FPS fica no mínimo 60 FPS e não cai mais que isso, nesse patch 8.19 já chegou ao absurdo de ficar 30 FPS. Alguém ai tá enfrentando o mesmo problema ?

4 RESPOSTAS

Re: FPS

O meu ta parecido, a rito semana passada tentou consertar esse problema voltando o patch para o mais antigo, mas ainda assim continua o problema até hoje, acabei de sair de uma partida onde meu FPS no inicio tava 60-80 e do nada descia para 0 e voltava aos 60-80, não deu pra jogar nessas condições porque ele não desce pra 0 quando eu to numa TF ou farmando, as vezes na base mesmo descia pra 0, então já me conformei que a rito está realmente enfrentando problemas com isso, espero que resolvam

@Kannienkaha Provavelmente deve estár acontecendo por estár próximo da season, será que eles arrumam ? O meu ta assim 60~40 sendo que eu jogava estável em 120 FPS, desanimador isso, mas da para jogar, só que fica a tela flica quando eu movimento meu champion...
Tropa

Aqui pega 250 de fps em media e a cada partida vai caindo o fps até cair pra incriveis 20 de fps... kkkk tenso demais....pra resolver só reiniciando o pc,não adianta reiniciar apenas o cliente .
Tropa

Mano eu jogo com 100 de fps ai do nada ele so fica em 8 agora depois da att