cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS super baixo (20/12/2017)

FPS super baixo (20/12/2017)

Pessoal, então, pela manhã de ontem (20/12), fui ligar o meu computador e o Windows 10 fez uma atualização, aquelas atualizações que acontecem normalmente, de tempo em tempo. O problema é que, depois dessa atualização, meu FPS não passa dos 30! E o normal dele é 100-120.

Mais alguém com esse problema super chato e/ou alguém que tenha a solução para isso? Já tentei de tudo, restauração do PC, reinstalei o LOL e nada do FPS melhorar Smiley Sad

Agradeço desde já Smiley Wink

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: FPS super baixo (20/12/2017)

Pra arrumar só comprando uma maquina muito potente , mas o problema é dps da atualizaçao do patch 7.23

*center>
Aronguejo

Aconteceu a mesma coisa comigo, oque te aconselho é voltar num ponto de restauração e não atualizar o windows pois seu pc não esta aguentando.

Acontece que simplesmente voltou ao normal. Do nada! Liguei o PC pra jogar um URF mesmo com o FPs cagado e quando iniciei o jogo estava normal.
Tropa

Use CCleaner paga apagar resíduos de programas. O próprio Windows ao atualizar deixa milhares de resíduos, lixos...
E baixe defraggler para apagar resíduos de programas já desinstalados, ou já apagados pelo próprio sistema.