cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS cai a 0 Perto dos 10 Min de Game

Tropa

FPS cai a 0 Perto dos 10 Min de Game

Alguem pode me ajuda com esse Problema que vejo nao so eu mas outros  jogadores tbm com o mesmo..
Chega perto dos 10 min de game o jogo simplesmente cai a 0 FPS isso dura uns 30 a 40 Seg depois o jogo volta normalmente parece nao ser um grande problema mas isso pode custa uma vitoria no early game onde geralmente eu ponho pressao na rota...
Por favor se alguem conseguiu solucionar o problema e queira compartilha cmg ficaria mt grato..
Att: Hurricane

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: FPS cai a 0 Perto dos 10 Min de Game

Mesma coisa aqui man , to desde Janeiro de 2019 com esse bug e até agr nd da riot fazer algo ;s tenso
Highlighted
Moderador

Já tentou atualizar os drivers de vídeo?
Tropa

Já ta tudo atualizado irmao , esse client q eh uma bosta .
Não venha me falar q nao eh pq é sim .
Jogo completamente bugado , bug desde o começo do ano e ngm da riot faz nd a respeito ..
Jogava com 25 ms e cada patch q passa meu ping só aumenta , jogo n para de travar .
Meu pc tem mais q o minino pra rodar esse jogo e ta travando completamente entre os 5/10min de game.
Claro q vai ser culpa do pc , pq eh mais facil falar isso .
Tropa

Jogo isso desde 2013 e nunca vi algo parecido . Quero mais eh q esse jogo se afunde .
Cada dia q passa perco mais a vontade de jogar isso , perdendo pdl , tomando ban simplesmente por causa do client .
Isso eh bizzaro . flw