cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS baixo

FPS baixo

Gente, depois das últimas atualizações não consigo mais jogar, deixava as configurações de textura e efeitos no máximo, sem sombra e o mundo no alto, agora não importa se eu colocar tudo no máximo ou tudo no mais baixo possível, o FPS SEMPRE fica o mesmo, saio da base com 58, e vai diminuindo, na Lane fica entre 18 e 29, gente eu tava jogando a 60 e FPS fixo até mês passado, tive que parar de jogar lol, o que me incomoda é o fato de não importar os gráficos o FPS é o mesmo, tem algo q eu possa fazer pra arrumar isso?
3 RESPOSTAS
Moderador

Re: FPS baixo

Já deu uma olhada nos drivers de vídeo?
Highlighted

Já tentei :/ atualizei todos os drivers e atualizei o windows tmb, não funcionou, já tentei reinstalar o lol também
Moderador

@Madame Ashe@  escreveu:
Já tentei :/ atualizei todos os drivers e atualizei o windows tmb, não funcionou, já tentei reinstalar o lol também

Puts, tenta abrir um ticket pra falar com o pessoal do suporte pra ver com eles o que tá acontecendo, porque essas quedas de FPS podem ser ocasionadas por vários fatores diferentes e aí eles vão precisar de uma análise mais aprofundada pra poder te passar uma solução adequada.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new