cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS baixo e MS alto

Highlighted

FPS baixo e MS alto

É só comigo que acontece isso ? começa a partida e meu FPS cai drasticamente pra 10, e meu MS pra 70, tipo já aconteceu isso antes mas por algum motivo parou de acontecer, ai a 2 dias atras voltou a acontecer e tipo, meu lol fica com um delay gigante velho, vocês não tão entendendo o mouse começa a se mover do nada, meu boneco tambem, teclado fica com delay junto com o mouse não consigo usar skill, é um completo desespero, é muito ruim mesmo, alguem pode me ajudar ?

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: FPS baixo e MS alto

Estou com o mesmo problema, o mause fica meio travado, a seta deslizando e saltando, e o ms sobe e o fps cai, e aqui quando para fica uns sons de bip depois, começou depois que atualizei o jogo, estou a 5 dias assim
Highlighted
Tropa

o meu começou com isso ha 2 dias, quando atualizou, ta um saco jogar
Highlighted

Eu mandei ticket, e me falaram que poderia ser algum ant-virus que estava entrando em conflito com seu jogo, e realmente era, então eu desinstalei e parou.

Highlighted
Aronguejo

Não sei qual é o seu hardware, mas mesmo que seja mediano, já é pra rodar lol normalmente.
Já passei por esses mesmos problemas...

Pra resolver problema com ms, resolvi começando a jogar com o notebook conectado com cabo de rede direto, bem melhor, meu ms que antes era de 80,90,100ms e por aí vai, baixou pra 53ms cravados, e chega as vezes a oscilar entre 60ms, mas ainda é bom pra jogar.

Pra resolver o problema do bug do fps, travamentos, instalei o Windows 8.1 e instalei somente o necessário, deixando assim o sistema rodar mais "liso", com isso, os travamentos que antes estavam horríveis, praticamente sumiram.

Fica a dica.