cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS QUEDA A CADA ATUALIZAÇÃO

Tropa

FPS QUEDA A CADA ATUALIZAÇÃO

Me explica isso Rito pls !  A cada atualização vai caindo mais e mais o fps meu deus, eu jogo alguns games muito mais pesados como pubg, r6, Gta etc... e o fps nunca tem essas quedas. Ainda na metade do ano passado eu jogava entre 160 e 200 fps e hoje com essa ultima atualização to entre 90 e 110 fps isso não pode ser normal ta na cara que é um problema no jogo de vocês. 

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: FPS QUEDA A CADA ATUALIZAÇÃO

nem adianta, so nos resta aguardar,  a riot avisou que esse  client legado(lagado) está funcional,mas não esta completo ainda, vai levar tempo ate que ele  fique 100% ate la tente verificar as suas configs,  tem uma em especifico que alivia situação, sombreamento do personagem, desative nas configs  do jogo tem um certo impacto no fps do jogo essa opção.

eu sempre joguei com   vsync 60fps com ela, hj em dia fica caindo pra 53-60, tive que desativar, e graças ao vsync essa pequena  queda causava incomodo.

Tropa

to com o mesmo problema antes era 100+ agora chega na casa dos 30 fps RITO **cogumelo do teemo**

Tropa

ta foda mano se continuar assim eu paro com o game n é possivel velho tem jogo muito mais pesado que tem um desempenho igual ou melhor.
Highlighted

Aqui tb estou com o msm problema, eu att o LoL hj, dai quando fui jogar percebi que meu FPS estava caindo bastante.