cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS DROPANDO NO MEIO DA PARTIDA E PING OSCILANDO

FPS DROPANDO NO MEIO DA PARTIDA E PING OSCILANDO

Fala galera, vi que é um problema comum, ja tentei o suporte da riot mas acham que o hextech tool vai dizer qual o problema... sempre culpando os jogadores, jogo há 7 anos em 120-140 fps, após esse patch 9.21 meu fps dropa pro 30-40 SEM MOTIVO ALGUM, e o ping oscila entre 28- 50-70 e as vezes do nada sobe pra 130-140.

Esse erro não é so do BR, achei gente reclamando no NA e EUNE. Será que vão continuar negligenciando? Não é possivel que não estejam tentando corrigir... Final de temporada, 0 respostas da Riot aqui em nenhum post. 

EDIT: Entrei em contato direto com o support via chat, responderam que ja devem ter enviado pros devs algum problema no patch pra correção, perguntaram sobre meu processador sendo que é um i5 e não dual core, e que iriam investigar. O jeito é aguardar alguma correção ou manutenção ou ate mesmo o proximo patch. Não há oq fazer.

10 RESPOSTAS

Re: FPS DROPANDO NO MEIO DA PARTIDA E PING OSCILANDO

Esse jogo cada dia que passa se torna uma droga, já cai um elo por simplesmente não conseguir jogar. Vou dar engage e o ms cai, quando volta ao normal eu tô base morto. E quandoanda ticket é sempre a mesma resposta. Eles tem a resposta pronta pra dar sempre aos jogadores. Por isso Dota sempre foi melhor que isso aqui

Mesma coisa e sempre dá vantagem aos caras do outro time.
Parabens Riot GAMES!
Barão

bem vindo a legue of legends
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Mesma coisa aqui , i5 4460/GTX950 , Quando o fps Dropa pra 100 já fica mt travadão o jogo , não sei pq ...
enquanto meu The Witcher 3 com 40 fps fica mt mais liso do que o lol a 100 . (10 ms )
MEU NICK > PAYPHONE
Aronguejo

aqui esta saindo com 7-10 minutos bizarro joga assim
Highlighted

Sim, jogo começa tranquilo, ping normal, fps normal. Do NADA cai e trava por 2 segundos... ta bem dificil

Aronguejo

a riot lança 1000 novos jogos e não arrumou o lol

Aqui tbm mano , meu pc eh bom n teria pq acontecer isso kkk
3000 bilhoes de tickets mas nuncam resolvem

Mano dps desse ultimo patch aqui o fps fica dropando tb ta dificil de jogar e agora to com um problema que o ping fica oscilando quando aparece algum champ perto de mim pegando até 5k de ping, n é possível ser coincidência o ping ficar aumentando quando ta pra acontecer algo kkk eu joguei + de 20 partidas de urf lagado mesmo e é sempre da mesma forma chega alguem o ping sobe pego 5k e depois fica oscilando de 20 pra o infinito enquanto em outros jogos eu jogo sem queda de fps e o ping normal
Dragão

Faço das suas palavras as minhas.

é muito ruim essas quedas e travadas, atrapalha a farmar, atrapalha tudo, alguns segundos são mais que suficiente pra decidir um jogo.