cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS Baixo

Tropa

FPS Baixo

Bom... meu FPS no  meu NOTEBOOK  era  100/210 e depois de algumas atualizações o meu FPS caiu muito, e ele está 30 no game, mais ele rodando liso. Eu tenho como melhorar, fazer meu FPS voltar

Raylso
2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: FPS Baixo

estou sofrendo da mesma coisa, alem da ocilação no meu Ms, que nunca havia acontecido antes da pach V8.1.

acredito que esses problemas sejam relacionados ao fim da temporada, e eles estão alterando algumas configurações para a pach 8.2. O negocio é esperar e ver como vai ficar na nova pach.

enquanto isso só to jogando contra a IA

Highlighted

Re: FPS Baixo

Todos los equipos notebook o netbook, se caracterizan por una mala ventilacion y mucha capacidad por ensuciarse, te recomiendo limpiar fisicamente el equipo con una aspiradora de 1200-2000W, tanto el teclado cualquier miga de pan, tierra, o suciedad encontrable, luego de eso limpia todas las partes como entradas USB entrada de aire del cooler y salida de aire del cooler, tambien debes limpiar las entradas de aire del disco rigido y las memorias o chipset, "no limpies los parlantes" esos se dañanan al limpiarlos con aspiradora (al menos algunos modelos).