cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS BAIXO DPS DA ATT

FPS BAIXO DPS DA ATT

É impressão minha ou depois dessa att de 08/11/17 o fps caiu não apenas eu queixo disso mas alguns amigos também reclamaram riot pfv se souber diga algo obg XD
59 RESPOSTAS
Tropa

Re: FPS BAIXO DPS DA ATT

Aqui tbm ta assim ontem jogando a 170 fps hj jogando a 30-10 fps ja tentei reinstalar ,reparar o jogo e nada funciona ainda continua a 30-10 fps

aqui tbm está assim.

aqui tb ta assim, meu pc gtx 1050, i3 e fps ta 56 na tf KKK
Tropa

Aqui também… Tive que diminuir a resolução, a principio pensei que era o pc kk

Aqui também… Tive que diminuir a resolução, a principio pensei que era o pc kk

EXATAMENTE jogo a 180 hj em tfs ou ate mesmo farmando ficou 44 25
Tropa

Aqui também! um tempo atrás estava perfeito, agora voltou a queda com o passar da partida dnv ‘-’

Vamos levantar esse tópico.
Jogo a 120 e do nada estava caindo para 25~50.
Achei que era problema do note, mas agora tenho certeza que é algum bug de atualização.
Tropa

Aqui também, partida começa com 200 fps, e vai abaixando, 10 min de jogo fica em 70. Tenho uma geforce GTX 970.
Tropa

Po eu tb to com esse problema depois da Att, meu FPS era baseado em 150-170 agora fica entre 40-60 que isso RIOT???

msma coisa aq

aqui tbm antes fps era 150-170 agr ta 70-50

Idem meu FPs na TF ta chegando a 25~35 antes era uns 60~80 na TF, da forma que esta a cada ATT vai ficando mais difícil, daqui uns dias pra jogar lol vamos precisar de um PC gamer, fico imaginando quem já jogava com um FPs abaixo de 40 deve ter ficado impraticável, vão perder jogadores com isso, por favor tomem atitudes.

o meu é pra fica 50-60 ta 33 e travando a tela toda hr e ainda comrompeu 1 arquivo e deixo meu sistema todo %%%% agr meu pc ta travando dms

Aqui ta travando tbm
Highlighted
Tropa

Mesma coisa aqui , Pensei que fosse meu pc mas to vendo que muitas pessoas estão tendo esse problema , ps Jogava a 130 ~ 100 , Agora começa 120 e do nada vai pra 40 e 30

Aqui também está assim, antes ficava entre 80-100, agora fica entre 30-40 e só vai piorando no decorrer da partida, entrar em tfs está impossível. Já tentei de tudo, reinstalar drivers, formatar, reinstalar o lol, limpar o pc, e nada adianta, só resta esperar resolverem isso Smiley Sad

ta horrivel aqui tbm

MEU DEUS MAN ANTIGAMENTE ERA 80-60 FPS AGR DEPOIS DESSA ## DE ATT TA 4 FPS COMO ASSIM RITO EO PIOR QQUE EU ESTARTEI UMA PARTIDA AS CEGAS E NAO CONSEGUI JOGALA POR CAUSA DISSO KITEI A PARTIDA INTEIRO POH RITO ARRUMA ISSO MAN

meu deus estou feliz em saber que nao está acontecendo apenas comigo, estava jogando ARAM hoje após a atualizacao e o tempo inteiro meu time reclamou de quedra de fps e o meu sempre durante as lutas caia para 40 – 20 …. lol … resolvi procurar no Google e achei este post! Ufa! Espero que alguem da riot responda!