cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FIM DO ERRO! LEAGUE VOICE DO MacOS Não fique sem dar aquela Call ! [RESOLVIDO]

FIM DO ERRO! LEAGUE VOICE DO MacOS Não fique sem dar aquela Call ! [RESOLVIDO]

Invocadores usuários de MacOs! [Mojave e Outros]

CrashForce Aqui! 

Nós estamos com um problema no League Voice, por conta de nosso sistema operacional. Faz um bom tempo que não conseguimos nos comunicar com nosso time usando o League Voice.

Então resolvi ajudar a Riot Games e criei um script que resolve nosso problema. Coloquei ele no Github para todos que estiverem com esse Bug ficarem livres de dar aquela call certeira!

É super simples, não altera nada no game apenas ajusta e trás nossa Voz devolta. Basta acessar abaixo:

Correção do Bug do Voice para MacOS

Qualquer dúvida postem na resposta que lhe ajudarei.

Nos vemos no campo de batalha!

29 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: FIM DO ERRO! LEAGUE VOICE DO MacOS Não fique sem dar aquela Call ! [RESOLVIDO]

Eu te amo, eu estive tentando fazer isso pelo .plist mas não tava funcionando, ai eu desisti. Que bom que alguém fez o trabalho da riot. <3
- Jean Samyr Sawada
Acadêmico de Piltover

Re: FIM DO ERRO! LEAGUE VOICE DO MacOS Não fique sem dar aquela Call ! [RESOLVIDO]

Ahh pra galera que fez, só vai rodar com o Voice funcionando se você executar o script, o Terminal vai passar a ser o APP autorizado a aceder ao mic.
Finalmente vou poder voltar a ensurdecer os meus amigos <3
- Jean Samyr Sawada

Não precisa agradecer Jean Smiley Wink
Só espalhe pra quem precisar, utilizar o script. Como eu disse basta rodar o script que o jogo funcionará normalmente, com o Voice totalmente funcional. É bem simples, mas se precisarem de ajuda; Deixe um comentário.

Cara, eu já abri 2 tickets a respeito e a resposta deles é que não há previsão para arrumar isso, o que eu acho um descaso.

Você é um anjo por arrumar isso, porém tenho medo de usar e ter minha conta deletada por uso de scripts. Por mais que isso não dê vantagem alguma, apenas arrume um bug que a Riot não quer arrumar, tenho a conta desde 2013 e pra mim não vale o risco... Até porque não tenho jogado ranqueadas, só Aram, mesmo. :/

Mas muito obrigada!

Então Artemisiana,

O script que eu criei e lancei na verdade não altera em nada o jogo e não faz alteração nenhuma em arquivos do League of Legends. Ele apenas agiliza o processo dentro do sistema MacOS, ou seja é apenas um atalho dentro da sua máquina, na configuração para que vc rode através do terminal gerando assim uma forma de autenticar o aplicativo no sistema, autenticado ele libera a função do voice.

Pode usar sem medo Smiley Wink
Tropa

Isso foi ótimos valeu mesmo, ai eu dei valor em

Obrigado!
Nós da comunidade temos que nos unir.
Tropa

Não ta aparecendo o download do arquivo ScriptLoL.sh , aparece apenas o download do .DS_Store

Hipnox CE eu verifiquei está tudo certo com o download. Inclusive fiz ele novamente como teste.
Coloque os passos que vc está fazendo que irei lhe ajudar, okay ?

No seu aguardo,
Tropa

continuo sem achar o download =/
eu estou an pagina mas não acho onde clico para fazer o download.
tem como mandar o link aki? ou dar alguma dica de onde esta o download?

Hipnox CE,

O link está funcionando normalmente, basta clicar no mesmo.

Vou colocar ele abaixo novamente:

Correção do Bug do Voice para MacOS

Você será direcionado para meu Github, basta clica no botão em verde "Clone or download" e fazer o download normalmente. Chegando em sua máquina você descompacta e segue os passos dados na primeira postagem do tópico. Super simples e rápido.

LINK DIRETO

Qualquer dúvida poste aqui, okay ?!

Hipnox CE, acredito que você tenha conseguido executar meu script, poste ai a sua situação porque se você ainda não conseguiu poste para lhe ajudar, sua dúvida pode ser a de outra pessoa aqui do Fórum.
Tropa

Oi tudo bem?
Nao sei se fiz certo, mas eu installei o script na area de trabalho e depois lancei aqueles dados no terminal. Mas na hora que clico com botão direito do mouse em ScriptLoL.sh, não aparece a opção abrir com...
o que faço?

Tudo bem Allcina,

Estranho, mande uma screen das opções que aparece pra vc ou descreva ela aqui. Normalmente ao clicar com o botão direito abre na segunda opção o "Abrir com.."
Tropa

oi!
as opções sao;

open man page
search man page index
look up ScriptLoL.sh
Search with google
Copy
Paste
Mark
Mark as Bookmark
Unmark
Show inspector
Services > convert text to tradicional Chinese
convert text to simplified chinese
add to iTunes as a spoken track
show info in finder
show in finder
open
search man page index in terminal
open man page in terminal

Legal, não é uma foto mas vc listou as opções, Show!

Realmente não tem a opção de "Abrir Com" então vamos ter que ir por passos calmos. Acredito que se vc selecionar a opção "Open" ele abrirá um submenu que pode ter a opção "Terminal" é justamente essa que precisamos, para vc poder executar o jogo e o sistema reconhecer.

Você sabe me dizer qual a versão do seu sistema operacional ?
Tropa

Oi! sim, quando clico em open, abre uma janela escrito: Confira Service. Terminal wants to use th restricted Service Open.
Dai tem mas opções: Run Service e Cancel.
Ja cliquei no Run service mas nada acontece.
E se eu clicar no open man page aparece uma janela amarela escrito: no manual entry for Scriptlol.sh. (process completed)

Eu uso o MacOS Mojave.

Estranho, deveria funcionar. Mas me diga suas configs no sistema tem alguma restrição para utilização do Terminal ?
Tropa

Acredito que nao.

"(