Olha simplesmente impossível entrar no LoL...
Se fosse só a fila longa, taria beleza...
Quando eu consegui entrar e jogar uma partida de TFT, logo após ela, meu client fez um download e apareceu uma mensagem de correção de erros graves e sugeriu que eu relogasse...
Pra que...
Reloguei e fui parar na fila (que estava +9000) com 14 minutos de espera, até aí OK.
Fui tomar banho... voltei faltando +- 3 minutos, fiquei ouvindo música, mexendo no celular e olhando eventualmente pra tela, quando topo com o tempo aproximado de espera de 24 MINUTOS...
""OK""... continuei aguardando... quando chegou em 6 minutos ele disparou novamente pra 32 minutos....
Agora está em 9 minutos... eu simplesmente não sei o que fazer, vou acabar desistindo e indo jogar outra coisa, porque o servidor não deixa eu logar sendo que o mesmo me "obrigou" a deslogar...
o pior nem é isso pra mim, a fila nem fica muito pra mim, mas o jogo fica autenticando pra sempre, simplesmente não dá pra entrar nesse jogo
Hoje exatamente após as 21 horas, a fila de login ficou estagnada em 9 mil, o tempo estimado era de 17 minutos, já se passaram 15 e a fila, continua a mesma de antes, se quer um número a menos.
Vou acrescentar mais um pra coleção
tensu fila de espera pra pode jogar kkkk entrei no jogo agr e fila de espera pra poder acessa a conta mds !!