cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FALHA NA CRIAÇÃO HEXTECH - ORBES MUNDIAL

FALHA NA CRIAÇÃO HEXTECH - ORBES MUNDIAL

Aparentemente eu gastei R$50 no passe do mundial para nada, já que eu não consigo fazer ABSOLUTAMENTE NADA COM OS EMBLEMAS.

Toda vez que tento forjar o que quer que seja, recebo a mensagem de erro da imagem abaixo. Já reiniciei o jogo, o modem, o pc, tudo!

Para quem nao quiser abrir a screenshot, é um erro na hora de forjar a orbe que diz que o hextech está com o "motivatron" (seja la que diabos for isso) quebrado..

Frustante demais..

link pra screenshot

screenshot

33 RESPOSTAS

Re: FALHA NA CRIAÇÃO HEXTECH - ORBES MUNDIAL

Estou com o mesmo problema. Também comprei o passe de batalha e não consigo comprar orbes por causa desse tal "Motivatron". E não é um problema novo não. Está assim desde hoje de manhã.
Tropa

mano eu tbm to com esse problema bosta

Aqui também pessoal, nao consigo fazer o craft do orb. Acabei de mandar ticket.

Aconteceu comigo o msm problema,tento criar a croma dourada da skin do zed e da falha na criação,gastei RP,no passe do mundial so pra isso e da esse bug maldito,mds riot ajeita isso logo pelo amor de deus.

Também não consigo...

mesma coisa T.T 

Tropa

mesma coisa, desde ontem não consigo forjar orbe
Tropa

Pois é irmãos, tem algum problema rolando ai na criação hextec, pois eu fui comprar uma chave Hextec (25 emblemas) e me enviaram um fragmento, que custa 10 emblemas, porem, fui descontado os 25, paguei quase o triplo do preço de um fragmento, abri ticket, e to aguardando solução, qqer coisa compartilho com vcs aqui, abs

" O verdadeiro mestre é um eterno aprendiz "
Highlighted
Tropa

mas já é de praxe, sempre q surge um evento novo, tem alguma coisa fora da caixinha, muita coisa pra acertar e etc, só termos paciência, Riot nunca me deixou na mão.
" O verdadeiro mestre é um eterno aprendiz "

Aqui também tá assim -.-
Tropa

Aqui também viu, ta osso :/!
Tropa

Mesmo problema aqui...
Aronguejo

Eu aqui doido pra forjar o orbe e ver o que tem nele, mas nem água! Além de que vieram skins horriveis nos orbes do passe. A gente troca fragmentos de skins épicas mas vem uma normal de 2012, RIOT! Coloca um pouco mais de sorte pra nós.

Tropa

corri pra por rp e pegar o chroma da riven atoa vlw riot

Tropa

estou com o mesmo problema
Arauto

Nossa amore mas ontem eu tinha acabado de habilitar meu croma dourado do thresh campeonato e já estava militando na minha ranqueada, não teve nenhum problema. Inclusive dá uma olhada no meu ícone lindo de lanterna dourada.
Tropa

Estou tentando comprar o croma dourado do kha' e da a mesma falha
Arauto

eu consegui criar o chroma da shyvana de boa

mesma coisa aqui fui criar riven campeonato deu isso, arruma isso logo rito gomes !!!!