cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FALHA AO CONECTAR COM O SERVIDOR DA PARTIDA

Aronguejo

Re: FALHA AO CONECTAR COM O SUPORTE !

Eu não sou da Riot, como muitos outros jogadores e usuários do forum só procuro ajudar no que posso e no link que postei na outra mensagem poderia lhe ajudar com seu problema.
"Hora de trollar!"

Re: ESTOU DECEPCIONADO, NÃO CONSIGO JOGAR MAIS MINHAS RANKEDS POR CAUSA D VOCES

Cara a Riot é um **cogumelo do teemo** de servidor por tanto sinto muito dizer que isso não terá solução ! procura outro jogo que seja mais confiável !

Re: ESTOU DECEPCIONADO, NÃO CONSIGO JOGAR MAIS MINHAS RANKEDS POR CAUSA D VOCES

Queria reunir o maior números de pessoas com problemas com a Riot , que não teve um respaldo em seus problemas e estão insatisfeito com os serviços prestado por essa empresa, podemos fazermos uma reclamação publica em nossas redes, ai esperamos sermos atenciosamente atendidos nossa reivindicações

Re: FALHA AO CONECTAR COM O SERVIDOR DA PARTIDA

Eu estou como mesmo problema minha internet e da vivo notei esse problema depois da atualização 8.1

ta muito complicado tomei leaverburst por causa disso.

Sim , mesmo erro.

Aronguejo

Dá um pulo neste tópico, parece quem tem várias soluções para este problema de rede.

ALERTA DE REDE: VOCÊ FOI DESCONECTADO(A)

Algumas soluções encontradas foram:

- Trocar do WIFI para CABO.
- Usar um VPN como AVIRA PHANTOM.

* Aparentemente são jogadores das operadoras Vivo/GVT que estão com este problema.

Outras soluções:
- desligar o firewall do windows
- desativar as att do windows update

Posso dar uma opinião pessoal sobre a GVT/VIVO a qual fui cliente durante 5 anos sem muitos problemas e do nada não conseguia nem navegar na internet e eu tinha o mesmo problema de cair nas partidas e MS alto e depois de 20 dias de tentativas, trocando de roteadores e até passaram cabeamento novo e o problema não era aqui porque os técnicos fizeram de tudo e não resolveram. Um dos testes foi o qual na mesma partida eu utilizando CABO meu MS não abaixava de 49 (mas o delay dava uma sensação de bem mais) e era a minha conexão de 10MB da GVT/VIVO, durante a partida teste troquei para o WIFI da loja no andar debaixo da minha residência com 2MB de conexão da SERCOMTEL e mesmo no WIFI mostrando apenas 2 antenas de conexão meu MS foi para 25 estabilizando todos os problemas com jogabilidade estável e nem o técnico conseguiu explicar. Enfim, trocamos para NET por questão de velocidade e preço e estou razoavelmente confortado, mesmo que as vezes tem algumas oscilações mas volta rapidamente e problema com conexão foi apenas 2x no ano inteiro, mas foi momentâneo.

o meu não da problema na rede . só não reconecta . e não aparece o botão reconectar . perdi pdl ja

O meu esta a mesma coisa 

Tropa

E o dilema continua KKK

Tropa

kkkkkkkkk Re: FALHA AO CONECTAR COM O SERVIDOR DA PARTIDA

kkkkk ta geral com esse problema, riot ta cagando pra mim e pra vocês, nenhum pronunciamento até agora. ja caí mais de 15 vezes, na maioria consigo reconnect, mas em geral nao.

Tropa

eu estou assim,pq meu lol fica dando erro quando vai entrar no servidor e fica dando solução de problema toda hora

Eu tô com problema pra se conectar a partida

O meu também está assim, consigo selecionar o campeão, mas na hora do carregamento , dá falha na canexão. Não estou com problema na internet pois consigo jogar outros jogos, só esta acontecendo com o League of Legends espero que arrumem isso logo.

Tropa

eu tambem estou com esse problema
nao sei o pq

Estou com esse Problema Tbm, Minha Internet é a Vivo Tbm.
Tropa

eu tambem to com isso

Tropa

Também estou tendo problemas na página de carregamento!!!
Tropa

Estou com esse problema comessou hoje 11.39 29.03.2019