cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FALHA AO CONECTAR COM O SERVIDOR DA PARTIDA

Tropa

Re: FALHA AO CONECTAR COM O SERVIDOR DA PARTIDA

Estou com o mesmo problema, não resolve de maneira alguma. Já mandei ticket, já passei o hextech e tbm já passei mal de raiva.

slc a riot ta virando um **cogumelo do teemo** pra falar a verdade , porque ninguém da uma satisfação de nada , ja peguei BAN 4X por causa dessa patifaria , sabe oque é fica 20x na fila de 20m. , e agora que estava entrando tudo certinho , estava começando uma ranked e deu erro ao selecionar o campeão , ai é foda né , peguei mais 30m vai toma no cu dessa **cogumelo do teemo** de riot que não serve nem pra responde os topicos dos seus players , falta de consideração! daquiapoco essa bosta afunda igual os outros jogos rpg , por FALTA DE SUPORTE !

Eu também. E uso Vivo Fibra de 100mb.

Aronguejo

Ta osso 5 dias nessa palhaçada já.

Re: FALHA AO CONECTAR COM O SERrVIDOR DA PARTIDA

Mandei um ticket pra eles e eles respoderam assim :   

Hey Ahri Do Ns

Dan "KitsuKaze" falando!

Sinto muito que isso esteja acontecendo, mas devo dizer que não identificamos adversidades em nossos sistemas que provoquem os sintomas que descreveu.

Vou pedir que faça um teste utilizando uma VPN.

-Feche o LoL;
-Baixe a VPN no link abaixo:
https://www.avira.com/pt-br/avira-phantom-vpn 
-Conecte-se na VPN e teste o LoL.

Lembrando que é um programa de terceiros e não oferecemos suporte a ele.
Evite utilizar a conexão para outros fins enquanto testa a VPN, pois ela tem um limite de uso de 500MB

A VPN altera a forma como sua conexão trabalha, se houver uma melhora ao utilizar a VPN, isso indica adversidades técnicas em relação a conexão utilizada para jogar. Nesse caso recomendo que entre em contato com a provedora e verifique possibilidade de reparo ou otimização da qualidade da conexão.

Se mesmo assim o problema não for resolvido, para que possamos continuar ajudando nos envie o arquivo .zip criado pela ferramenta HexTech, dessa forma poderemos investigar o caso mais a fundo.

Para obter o arquivo você ira precisar da ferramenta de reparo HexTech, você pode fazer o download da ferramenta no link abaixo:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367

Basta executar a ferramenta que o arquivo .zip é criado em sua área de trabalho

Então basta anexar o arquivo em sua resposta e assim tentaremos encontrar outra maneira de ajudar

Abraços o/

"Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz"
- Master Yi

Aronguejo

Re: FALHA AO CONECTAR COM O SERrVIDOR DA PARTIDA

Um dos testes mais eficazes nestes casos é testando com VPN e este que eles indicam o AVIRA por ele ser gratuito tem apenas 500mb e não vai fazer muita coisa além de testar a conexão se ficou melhor ou não e depois tem que comprar ou esperar que arrumem as rotas.

Bom, pelo menos aqui na região a VIVO voltou a operar normalmente agora a tarde!

Gente eu dasablitei meu Firewall do Windown e agora, o lol voltou a funcionar como antes, parou de dar esse erro de ''Conexão''.

Pra quem nao sabe como desabilitar o Firewall.

1. Clique em Iniciar => Painel de Controle => Firewall do Windows => Ativar ou desativar o Firewall do Windows.
  2. Marque Desativar o Firewall do Windows (Não Recomendado) para sua Conexão de Rede, e clique em OK.

Não é recomendado ficar com o Firewall desativado, mas pra quem quer jogar ate o Riot arrumar o erro, é uma solução breve.

Aronguejo

Eu tinha o mesmo problema, tenta ver essas soluçoes aqui pra ver se funciona:

1) Atualize o seu Windows para a versão mais recente:
http://update.microsoft.com

2) Sincronize o relógio do Windows:
- Aperte as teclas: Ctrl + Shift + Esc,
- Com o Gerenciador de Tarefas aberto, vá para a aba “Serviços” e clique no botão “Serviços..” no canto direito inferior;
- Na lista procure por "Horário do Windows";
- Clique com o botão direito e selecione “Reiniciar”;
(Se você usa o Windows XP, abra o menu Iniciar e clique em Executar. Na janela que abrir digite “services.msc” e pressione Enter. Procure pelo processo “Horário do Windows”, clique com o botão direito do mouse em cima dele e selecione Reiniciar.)

3) Desative o CCU (Apenas para Windows Vista e 7):
http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/Turn-User-Account-Control-on-or-off
* Tenha certeza de nunca usar a opção “Nunca me notificar quando:”

4) Verifique se o seu navegador Internet Explorer não está funcionando no Modo Offline:
- Abra o Internet Explorer,
- Pressione a tecla “Alt”, vai abrir um pequeno menu no canto superior;
- Vá em “Arquivo” e selecione: Trabalhar Offline;

5) Desligue a procura automática de Certificados no IE:
- Vá em “Opções da Internet” (o símbolo da engrenagem na página do IE);
- Acessa a aba “Avançadas” e clique em “Restaurar Configurações Avançadas”;
- Procure a opção Segurança (na lista de configurações na aba Avançadas) e desmarque "Avisar quando houver incompatibilidade com endereços de certificado.";

6) Verifique se a opção “Nunca discar uma conexão” está selecionada na aba Conexões;

7) Atualize o Internet Explorer para a última versão disponível: http://windows.microsoft.com/pt-BR/internet-explorer/downloads/ie
- Após atualizado, vá em “Configurações” (o ícone da engrenagem);
- Vá em “Opções de Internet” e selecione a aba “Avançadas”
- Vá para a parte de “Segurança” na lista de configurações;
- Marque as opções: Usar SSL 3.0 e Usar TLS 1.0;
- Aplique as opções e reinicie o computador;

8) Limpe o Cache/Histórico/Configurações pessoais do Internet Explorer:
- Procure por “Opções da Internet” (no ícone com símbolo de engrenagens);
- Na aba “Avançadas”, clique em “Redefinir”;
- Selecione "Excluir configurações pessoais" e confirme em “Redefinir”;
Redefina seu DNS:

OUTRAS SOLUÇOES:
Clique em Iniciar;
Selecione Programas;
Selecione Acessórios e localize o atalho para o Comando Prompt;
Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt e selecione Executar Como Administrador, a partir do sub menu;
Digite ipconfig /release;
Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
Digite ipconfig /renew;
Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
Digite ipconfig /flushdns;
Reinicie seu computador;
Utilize o HotSpot Shield:

Baixe o programa no link abaixo: http://www.hotspotshield.com/
Instale-o, e apenas o utilize para logar no jogo;
Desative-o assim que conseguir;
Caso isso não funcione vamos precisar de outras informações e arquivos, para resolver o seu problema o quanto antes:

1) Uma análise de rede: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674-Logs-de-rede-sistema-e-do-League-of-Legend...

2) Uma lista de processos: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674-Logs-de-rede-sistema-e-do-League-of-Legend...

3) Um relatório de informações de rede: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674-Logs-de-rede-sistema-e-do-League-of-Legend...

ESPERO QUE AJUDE !

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !

Eu chego do jeito que eu quero, vocês da riot são os lixos injustos, nem sabem punir um jogador, eu lhe faço uma pergunta espero que saiba me responder, o que é mais importante para vocês punir um jogador por uma simples desconexão ou punir um jogador "troll" ? eu já fiz esta experiencia, eu tomei punição por causa do seu servidor injusto sem ter feito por merecer, agora quando eu fui um jogador "troll" e "toxico" não me aconteceu nada eu atrapalhei muitos jogos mais de 20 partidas agora quando uma desconexão acontece sem querer que isso ocorre sem querer, ai vocês corre e puni o jogador, incoerência total, vocês acharem que as desconexão são mais injustas que um jogador ser "troll" é absurda e outra coisa ridícula é quando na escolha de campeões, tem um jogador "troll" nos somos obrigado à "kitar" o jogo, e somos punidos com 5 minutos ou mais de espera, para novamente encarar os mesmo "troll" devemos "kitar" ou vocês punir justamente ?

Moderador

Hey @Andrejudas ,

Esse tópico era de um pessoal que sofreu instabilidades de conexão no dia 2 e tudo voltou ao normal, entrar nesta discussão para xingar e não dar detalhes do seu problema não vai te ajudar em nada, além de ir contra as Regras do Fórum.

Eu sou um moderador do Fórum e não faço ideia de como o processo e mecânicas por trás das suspensões funcionam, assim recomendo que dê uma lida nesse artigo da Riot Pédia que explica sobre como é aplicada as punições por desconexões e ociosidades na partida, mais conhecido como Leaver Buster.

Troll e outros tipos de comportamento sabemos que existem, porém o fórum foi criado para discutirmos formas e de melhorar esse tipo de comportamento, seja por eventos ou criar novas estratégias para melhorar isso. Novamente lembrando que não faço parte da equipe de comportamento de jogadores, assim não posso dar contexto sobre o assunto.

Recomendo que caso queira levar esse tipo de assunto a frente, crie outra discussão, assim você vai ter a sua própria discussão relacionada ao seu problema em específico.

Então eu tomei punições nesse dia, de lá pra cá eu sou "troll" veja que incoerência da riot uma vergonha os serviços prestado pelo suporte eu reclamei e nem fui atendido como deveria em questão ao tropico to pouco me importando eu quero é relatar a porcaria de servidor **cogumelo do teemo** que a Riot é pra que outros possa ver que essa regras são ridículas sei que não resolverá meu problema, mas eu nem quero mas saber de problema eu vou "trollar" todas as partidas se isso ocorrer com vários jogadores agora eu sei porque existe muitos "troll" nesse jogo a mair culpada e a Riot que sabe punir justamente trata de uma simples desconexão como um dos maiores problemas, igual há mim existe muitos jogadores que perde a paciência em jogar e ser cordial com o jogo se tornando um "troll" isso é claramente uma "vingança" por causa das injustiça mas a Riot não esta preocupada com isso, que mais que os jogadores de boa conduta se lasque para não dizer outra coisa, com relação a regras eu conheço bem elas, sempre tentava segui las, agora nem faço esforço por conta das injustiças que eu sofri, agora nesse momento o que eu quero que a riot pague pelo que eu sofri, isso pode ter certeza que eu trabalharei pra destruir esse servidor !

Aronguejo

Existem várias formas de evitar levar punições por problemas na instabilidade do servidor e não da sua conexão.
Se entrou numa partida e está com problemas tomando DC, queda de FPS e instabilidade no MS a melhor opção é não jogar rankeadas/normais e teste em partidas personalizadas/Coop, porém, sim, algumas vezes só acontece da conexão ficar ruim em partidas ranked/normais, já aconteceu comigo e com amigos...

Quando vejo que estou com MS oscilando e mais pessoas tem problemas de conexão durante as minhas partidas eu procuro vir aqui no fórum e sempre tem mais jogadores com o mesmo problema, mesmo que outros naquela partida anterior não tiveram problema algum. Normalmente esses problemas de conexão momentâneo (ou alguns dias) são apenas de 1 ou 2 operadoras que depois volta ao normal. E além de fazer os testes que o suporte indica o resto é infelizmente é esperar.

Agora vir aqui no fórum demonstrar sua frustação dessa maneira e dizer que vai destrui algo que sinceramente não vai conseguir, apenas vai levar a sua punição imatura aqui no forum e também possivelmente até na conta. Se algo lhe prejudica e insiste no erro só vai piorar a situação então, muita calma nessa hora e move on!

Bom é o que você pensa que não vou conseguir o fim esta proximo me aguarde e verás !

Aronguejo

Estaremos prontos nos campos de batalha para a dominação zumbi assim como minha assinatura lutaremos até o fim!
Para me proteger já vou utilizar a minha

Bom isso vai ser importante más não será eficaz, pode ter certeza ! 

Aronguejo

Estou prevendo problemas pela frente, melhor chamar a minha amiga para iminar o nosso caminho!

Re: FALHA AO CONECTAR COM O SUPORTE !

Eu estou com problema de logar no suporte de vocês, depois não querem que eu reclame que seus serviços são uns lixos ta vendo o serviços que vocês presta aos jogadores é ridículo e em outas palavras não saberão punir com essa regras obsoletas, pode ter certeza que o caçador vence no final .

Bom acho que se vocês fossem mais responsável pelos seus serviços não teriam injustiça no seus servidores, acho melhor chamarem reforço de peso que eu bem mais forte que eu pareço !

Aronguejo

Re: FALHA AO CONECTAR COM O SUPORTE !

Acredite, para todo problema existe uma solução.

Faça como todo mundo, poste seus problemas que alguém irá tentar lhe ajudar como fizeram neste post!

Erro 004

"Raiva dá motivação sem propósito!."

ESTOU DECEPCIONADO, NÃO CONSIGO JOGAR MAIS MINHAS RANKEDS POR CAUSA D VOCES

Não consigo me conectar a partida como todos.

Da erro de alerta de rede, ja fui no YT aqui mesmo e não adianta RIOT, preciso jogar, ja gastei muita grana neste jogo, ja fui hackeado em uma conta e nunca tive resposta pra resgatar ela preciso de uma solução para voltar a conseguir a jogar rankeds da um erro de rede PRECISO DE AJUDA!