cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FALHA AO CONECTAR COM O SERVIDOR DA PARTIDA

Re: FALHA AO CONECTAR COM O SERVIDOR DA PARTIDA

Mesma coisa aqui, mas aparentemente ta uma merda em todas as plataformas 

Tropa

reseta ou reinicia o modem, comigo deu certo
Aronguejo

Não sei se isso pode resolver o problema de vocês mas alguém se habilita em testar este programa:

AVIRA PHANTOM VPN

Um amigo estava com problemas com os EMOTES e falaram para instalar esse programa e testar, quem sabe usando VPN não resolve, não custa tentarem!

Uma solução quando eu tinha "GVT-VIVO" era entrar em contato pelo Facebook deles e pedir para mandarem uma atualização de sinal (principalmente quando havia muita discrepância no DOWNSTREAM/UPSTREAM e geralmente resolvia. Se forem fazer isso ao enviar a mensagem explique  o problema e já enviem dados do titular como email+CPF+telefone se houver, assim já vão dar continuidade ao pedido!

eu tbm estou assim e por causa dessa porcaria de internet ue desci uma divisao

Tambem to com esse problema. Os administradores demoram pra responder e quando respondem, nao ajudam em nada.

Entrei na fila de baixa de prioridade por mais de 8 partidas de 20 minutos, perdi PDL e ainda nao resolvi esse problema.

Tô do msm jeito tb , uso vivo aqui
Tropa

eu tambem estou com esse problema , tendo quando resolve voltar a carregar click para procurar a partida e tomo punicao de 30:00 minutos pra axar partida fora os pdl perdidos
Tropa

Mesma coisa aqui tbm. Internet da vivo. 

Tropa

Estou com o mesmo erro, também utilizo a internet Vivo.
Highlighted
Aronguejo

Pessoal que é cliente VIVO:

1.  já tentaram entrar em contato com o suporte deles e pedir "atualização de sinal" ou pelo menos saber se eles dão alguma solução para esse problema?
  2.  testaram usar um VPN como o AVIRA PHANTOM que citei acima?
  3.  Se possível verifiquem os valores de UP/DOWN STREAM dos roteadores, pelo menos eu notei que um amigo que tem o problema de conexão tem 27mil Kbps em DOWNSTREAM mas a internet está lenta e outro que está normal tem em torno de 17mil Kbps que seria o valor correta para quem tem 15mb da VIVO.

Estou com o mesmo erro
"Que tal um truque de mágica ?"
Aronguejo

pô começou acontecer isso comigo ontem tbm, fiquei uns 10 minutos para conseguir conectar quando consegui entrar na partida geral tava lvl 7+.
uma **cogumelo do teemo** sacanagem isso, cheguei a pensar que era problema no meu note, mas parece que todo mundo que usa net vivo ta com esse bug na tela de login. :/
Tropa

tá uma merd, dá pra jogar não, só vamos perder pdl e levar ban.

@PwS Flapjack escreveu:

Eu e alguns amigos estamos presencionando um erro ao entrar na tela de carregamento da partida.

Onde o mesmo não inicia a partida e fica dando falha de conexão.

Todos nós com este problema usamos internet Vivo.

Status normal em todas as outras plataformas e jogos, porém no lol, está dando falha ao iniciar.

Ja presenciei 2 partidas ranqueadas com esse problema, me causando a perda de 40pdl.

Complicado.....

Mais alguem ta assim ?

O mais impressionante é que eles não se pronunciam em relação a esse problema que eles com certeza tem responsabilidade nisso (se não não seriam inúmeros players afetados, de operadoras e regiões diferentes) e já faz uns 4 dias que está acontecendo isso. Inacreditável como são irresponsáveis

Tropa

Acabei de ligar o PC e ir uma Ranked, e o resultado ? abandono, porque o jogo nao me deixou entrar.... e ainda somos punidos por perda de pdl por causa de problemas no jogo. Inclusive, tenho certeza que não é problema de conexão ou Hardware... Vamo Rito, traga uma posição a respeito, está prejudicando vários jogadores.... (Uso net Oi 10 Mega, aqui pelo lado do Nordeste, ping é entre 69~5000+)

Tropa

Tb estou com o mesmo problema
Tropa

Joguei 2 partidas "modo treino" entrou tranquilamente.

Ai pensei né, deve estar normal, e fui jogar uma ranqueada.

Não deu outra, nem chegou a conectar, e qual o problema disso?

Houve a recriação da partida, e logo na primeira partida que eu não consegui entrar, tomei leaver de 5 partidas na fila de baixa prioridade, tendo que esperar 20 minutos cada!

Legal isso né? Pior que até agora não houve uma solução concreta pra isso.

Cada um resolve do seu jeito, uns conseguem por milagre, outros não, como que pode, cada um estar com o mesmo problema e ter soluções diferentes?

Espero uma solução, pois já tentei reninciar o modem, esperar 10 minutos, mudar o ip e etc..

Creio que ninguem aqui merece ficar levando punição por um erro que não é nosso.

Tropa

Funcionou aqui..
Tropa

o que funcionou?

O que tu fez?

mesmo problema, já peguei 2 leaver e a internet aqui também é da vivo fibra....