cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Exit Lag (problemas de ping/ms)

Lenda

Exit Lag (problemas de ping/ms)

Olá, desde sexta-feira passada meu ping está 108, quando o normal aki em Fortaleza é 55 a 60. A Riot disse q o problema é na Rota da minha provedora que é a Multiplay, então entrei em contato com a minha provedora que disse q não pode fazer nada pois minha internet está normal, sem perda de pacote. Uma fica jogando a culpa na outra e ninguém resolve nada, tive q colocar o programinha chamado Exit Lag que custa 15 reais mensais pra corrigir meu problema de ping.

10 RESPOSTAS
Tropa

Re: Exit Lag (problemas de ping/ms)

Resolveu mesmo? Tá dando pra jogar normalmente agora?
Tô sofrendo com uns problemas de lag aqui também, espero que fique melhor e eu não tenha que pagar R$15 por mês :/
Lenda

Pra min resolveu, mas espero q seja só esse mês q eu tenha q pagar para corrigir meu ping.
Lenda

mas qualquer coisa, testa o trial 3 dias gratuitos.

O ping aqui em Fortaleza pra quem usa Multiplay tá uma merda desde sábado a noite passado (19/05/18). Meu ping também costuma ficar entre 55-60 ms, mas desde quando começou a dar problema, fica variando entre 108 (não diminui mais que isso) a 300 ms (o que normalmente atinge) ou mais em momentos extremos. Pior que já liguei pra Multiplay e o problema não é lá, falam que outras pessoas que jogam LoL estão ligando reclamando pra lá, mas esse problema se deve a própria RIOT, pois a conexão está normal pois esse lag só acontece no LoL. E realmente é um problema da própria RIOT, pois não fico com lag em outros, estão completamente normais. Tenho outros 3 amigos (um que mora no Meireles e outro que mora no Montese que ambos possuem Multiplay e estão com o mesmo problema)!!! Não consigo nem entrar pra enviar um Ticket (sempre aparece a mensagem de tempo limitado, tempo expirado ... algo assim quando tento logar). Tá sendo frustrante!!! Nego passa a semana todinha estudando, fazendo prova, trabalho, estágio ... pra no FDS vir jogar com os amigos e essa **cogumelo do teemo** estar totalmente lagada, difícil até pra andar.

Tropa

Mesma coisa aqui na Aldeota, meu ping não fica menor que 107. Foda man
Lenda

Exatamente Ex Hipoglose, mesma coisa aki.

lag aqui também
Multiplay Fortaleza!! dificil saber quem é a culpada
Tropa

é o jeito.. vou pagar tbem! enfim.. complicado mais é certeza problema na rito jogo CSGO e FORTNITE e estão todos normais!

Eu tambem jogava com 55-70 de ping com a multiplay 60mb agora mudei pra vivo fibra e piorou AHUAHAU, agora o launcher fica desconectando de tempo em tempo e eu nao consigo achar fila.

Pode me informar como você configurou o programa? Eu baixei e to pensando em pagar se corrigir o erro aqui, porém to perdido e jogando num servidor de singapura, 750 ping.