cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Existe algum plano/estratégia concreta para diminuir comportamento negativo?

Existe algum plano/estratégia concreta para diminuir comportamento negativo?

Tenho cerca de 2 mil partidas e afirmo com propriedade, por volta de 80% dessas partida alguem tem um comportamento negativa, seja ficando AFK, praticando feeding intencional, desferindo insultos racistas, etc.

Será que alguem esta preocupado com isto, ou é uma caracteristica normal do jogo?

Gostaria que alguem se pronunciasse sobre o assunto porque esta cada dia mais dificil continuar [...]

2 RESPOSTAS

Re: Existe algum plano/estratégia concreta para diminuir comportamento negativo?

O que eu posso dizer para você é que em um cenário competitivo a emoção dos jogadores fica acima da razão dos mesmos, isso ocorre em praticamente em todos os elos e em todas as filas.
Porque, logo, se esse é um jogo competitivo você vai querer vencer, alguns a qualquer custo, e com isso irão se estressar por outras pessoas o estarem "impedindo" de vencer, seja seus adversários ou seus aliados jogando mal.
Então a toxidade em um jogo como LoL é algo normal, não por ser correto, mas sim por ser um jogo competitivo.
Jogos não foram feitos para ser assim, mas o ser humano é desse jeito mesmo :v.

"O homem sofre porque leva a sério o que os deuses fizeram para se divertir."
Alan Watts

Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

Re: Existe algum plano/estratégia concreta para diminuir comportamento negativo?

Eu entendo o seu posicionamento e concordo, contudo acho que a RIOT não deveria fechar os olhos pra esta situação e elaborar uma estratégia para pelo menos maximizar, se apenas 70% das partidas houvesse um cara ou dois desrespeitando as regras, já estaria contente, e não acho que seria um problema para o jogo (nesta situação de 70% das partidas) o problema é que quase todas as partidas há um idiota praticando feeding intencional e/ou dando rage e/ou passeando pelo mapa sem fazer absolutamente nada e/ou simplesmente dando quit da partida, sabe o que acontece a eles? Muitas vezes nada, ou tomam uma penalidade tão insignificante que simplesmente continuam a praticar tais ações, ou incentivam outros jogadores a fazer o mesmo.

Que tal se alguém olhar pra este assunto com mais respeito e fazer algo para tornar o jogo mais competitivo e saudável? Alguém discorda?