cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Exclusão de Tópico Fórum Antigo

Tropa

Exclusão de Tópico Fórum Antigo

Olá, bom dia!

Gostaria de solicitar a exclusão deste tópico do fórum antigo:

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=131465

Trata-se de um tópico meu, de antes de eu trocar de nick, a muito tempo.

Atualmente eu estou focado em atividades mega importantes e não tenho mais jogado esse jogo, eu vou solicitar a exclusão da minha conta, só que antes dela ser deletada, gostaria que esse tópico fosse excluído, pois se trata de uma abreviação do meu nome e eu nem mesmo sei por que fiz isso na época, estava sem criatividade rs.

Peço que caso algum funcionário consiga deletar este tópico antigo, delete também este quando tudo estiver resolvido.

Agradeço a ajuda, e desculpe qualquer incomodo.

Banner_F_rum
3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Exclusão de Tópico Fórum Antigo

OBS: Eu já havia aberto um ticket solicitando a exclusão desse tópico antigo e depois a exclusão da conta, o funcionário que me atendeu me indicou vir aqui no fórum pedir a exclusão deste tópico primeiro, antes da conta ser deletada.
Banner_F_rum
Arauto

Hey Ozyrum, como vai?

No momento não estamos fazendo a exclusão de conteúdos antigos de outros Fórums pois em breve eles serão desativados, e os conteúdos excluídos automaticamente.

Não há necessidade de excluir o conteúdo dos Fórum para excluir sua conta (se é isso mesmo que você quer), então pode seguir normalmente com o procedimento via ticket no Suporte ao Jogador :]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tropa

Obrigado Ferm, é que eu não queria deixar nenhum post perdido para trás rs, se eles serão deletados em breve fico mais tranquilo, obrigado pela resposta.
Banner_F_rum