cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu já estou a quase 3 meses tentando recuperar minha conta e nada

Eu já estou a quase 3 meses tentando recuperar minha conta e nada

Bom, em um dia de novembro fui abrir minha conta pra subir de elo (perto da season fechar) e me deparo com a seguinte situação “jogador banido permanentemente por uso de programas de terceiros”. Ta ai eu estava em choque e comecei a jornada de ticket para recuperar, pois eu nunca sequer pensei em executar scripts, pq eu sei q isso da permaban. Entao eu mandei inúmeros tickets pedindo as informações do script usado, a hora, o dia e o champ jogado; adivinham? Obtive nenhum resultado, apenas falavam que não poderia me passar essas infos. Tentei falar com eles através de meu pai que é advogado e nada. Eu já fiz elo job uma vez e bastou a lição que levei, agora ser banido sem ter feito isso de fato? Poxa, é foda, não quero entrar com um processo contra a empresa, apenas quero minha conta de volta. Conto com a ajuda de vcs!
Desde já, obrigado

Ass: Coelhocrank, o mono Blitzcrank
6 RESPOSTAS

Re: Eu já estou a quase 3 meses tentando recuperar minha conta e nada

Você ja pediu as provas da sua punição para ver se existe legitimidade nela?
bom cara boa sorte ai para provar sua inocência se você realmente é o único jeito e ir no suporte tentar conversar com eles ou fazer isso que você esta pensando em fazer ai.

iae meu mano, desculpa a demora para te responder. Não adianta cara, eu provei por mil vezes que não usei isso, provei q eu sou o real dono da conta e eles falam q não podem passar as infos de jeito nenhum. Ai fica difícil de recuperar e provar minha inocência. Só queria q esse tópico chegasse a rioter para podermos conversar, pq fui atendido por um q simplesmente “tacou o foda-se” para meu caso.

elojob é ban

eu levei ban de 14 dias em 2017 e já me bastou. Tomei vergonha cara (pq nao tinha antes de fazer) e subi de elo SOZINHO!

Então o seu ban não deveria ter ligação com esse anterior. Depois do ban de 14 dias o próximo é permanente porém se você mantiver um comportamento bom acredito que isso mude mas cada caso é um caso.

irmão, eu queria tanto q essa situação se revertesse. Eu amo essa conta minha, gastei nela mais de 1300, tenho mais de 2250 horas jogadas. Se pelo menos isso chegasse a um rioter e me atendesse com excelência, poderia reverter essa minha situação pq teve um que simplesmente tacou o fodase pro meu caso. Eu a quero de volta, estou mal desde o dia do ban