cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou tendo problemas de "travamento" com o personagem

Estou tendo problemas de "travamento" com o personagem

Voltei a jogar lol essas duas semanas atrás. Estou sentido um "delay" ou um mini travamento com meus personagens, por exemplo; eatava jogando se vayne e quando faço ela andar de um lado para o outro rapidamente ela meio q da uma "tremida" no personagem enquanto faz a volta para o outro lado. Não é problema de fps pois jogo com 150/200 de fps. Um amigo comentou q poderia ser meu monitor de 144hz, por ser mais rápido e etc, mas n acho isso válido, pois por ser 144hz deveria ajudar e não piorar... Espero ajuda.
4 RESPOSTAS

Re: Estou tendo problemas de "travamento" com o personagem

@Gui Maktub  escreveu:
Voltei a jogar lol essas duas semanas atrás. Estou sentido um "delay" ou um mini travamento com meus personagens, por exemplo; eatava jogando se vayne e quando faço ela andar de um lado para o outro rapidamente ela meio q da uma "tremida" no personagem enquanto faz a volta para o outro lado. Não é problema de fps pois jogo com 150/200 de fps. Um amigo comentou q poderia ser meu monitor de 144hz, por ser mais rápido e etc, mas n acho isso válido, pois por ser 144hz deveria ajudar e não piorar... Espero ajuda.

Mano meu monitor também é 144hz da Aoc.

Essas travadas tem a ver com a sincronização vertical. Entra nas configurações do lol, ativa a sincronização vertical, blablabla.

Depois disso vai nas configurações da tua placa de vídeo e olha se lá consta que teu monitor é 144hz. Detalhe: dentro das configurações de vídeo do windows tem que estar marcado que é 144hz. Geralmente por padrão fica 60 e vc precisa configurar manualmente pra 144hz.
Também recomendo deixar a taxa de fps TRAVADA em 144 DENTRO DO LOL.

Duas perguntas: tua placa é amd ou intel
Teu windows é o 10?

Só isso. A minha placa é amd e lá eu marquei na área de sincronização pra: "deixar conforme o aplicativo decidir", no caso, ativa ou desativa se o jogo pedir. Se vc deixar desativado, quando abrir o lol e clicar pra ativar não vai funcionar. Se não deixar a sincronização ativada, vai dar essas travadas. 

Outra coisa, vi que vc disse que joga com 150/200 fps. Não deixe o fps solto! deixe travado nos 144 pois de nada adianta ele subir pra 200, pois a frequencia do monitor é 144. Vc vai estar só forçando a placa a trabalhar mais, gastar mais energia, esquentar mais e etc sem obter resultado algum.

Eae Gui! Eu já passei por um problema semelhante ao seu, e (infelizmente) me parece ser algo do próprio jogo e não do seu equipamento. Entretanto, existe uma opção que também pode causar esses travamentos, é a opção de "prever movimentos". Você pode encontrar essa opção da aba "jogo", dentro das configurações do LoL. Essa opção já me causou esse tipo problema, e parece estar relacionado á altas taxas de quadros por segundo, que parece ser o seu caso. Você também pode tentar limitar o FPS, isso pode resolver em alguns casos. Agora, se não funcionar, pode ser algo no próprio League, aí eu recomendo que você faça o seguinte:
- Atualiza o driver da sua placa de vídeo
- Reinstala o League

Se nada disso funcionar, aí pode ser algo dentro do jogo, nesse caso eu recomendo que você abra um ticket pra que o pessoal do suporte possa te orientar melhor. Espero ter ajudado de alguma forma, abraço! Smiley Happy
Barão

Cara eu sei como é, passei por isso umas semanas aí, o champ demora a dar uma virada brusca né? Fica tipo tremendo mesmo. Enfim, eu não sei como resolveu, mas parou isso aqui.
Eu acho que usei a ferramenta hextech e fiz uma reinstalação limpa. Mas antes de fazer a reinstalação completa, tem uma série de opções nessa ferramenta hextech que servem pra corrigir erros do client, tenta elas e só usa a reinstalação completa em último caso

Tenta aí, se funcionar deixa como solução a resposta