cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou sendo desconectado na tela de loading

Highlighted

Estou sendo desconectado na tela de loading

Sou só eu que estou sendo desconectado na tela de loading? e se tento voltar, as vezes, continua caindo, até fechar e abrir o jogo e voltar, se não começar, fica caindo, arruma isso ae!!

18 RESPOSTAS
Tropa

Re: Estou sendo desconectado na tela de loading

Aq n abre e ainda fica dando busplat
Arauto

Oi, invocador. Problemas de conexão são uns porres, não é mesmo? Penso em inúmeras possibilidades para que os mesmos ocorram desde sua internet à problemas com sua máquina. Então, seria melhor procurar entender com quem realmente compreende o assunto. Dei uma pesquisada e encontrei o Suporte da Riot Games (segue o link do site: https://support.riotgames.com/hc/pt-br). Lá (no site) tem vários artigos sobre o que você precisar, sério mesmo!

Espero que você solucione o caso.

"As condições para permanecer na rota estão incríveis hoje." — A Proprietária do Bot, Janna.

Tropa

Estou com o mesmo problema, já já eles resolvem só aguardar..

Assim espero!
Tropa

Acabei de receber a ajuda de um Rioter. Siga esses passos que vocês vai poder jogar normalmente.

1. Baixe o aplicativo HEXTECH REPAIR TOLL.
  2. Spoiler
  3. Abra o aplicativo e clique na opção: (JOGO) (Forçar Reatualização). 
  4. Clique no botão iniciar e espere o fim do carregamento. 
  5. Feche o aplicativo e abra o jogo.
  6. Aguarde ele terminar d ebaixar os dados e pronto, já pode voltar a jogar.
Tropa

não funcionou aqui =p
Tropa

Então o jeito é pedir ajuda no suporte :/
Esse foi o único meio de eu conseguir informações

Não funcionou, respostas prontas não vão funcionar, o problema foi essa att, antes tava de boa...pqp...

Já é o terceiro dia, terceiro e ainda ta assim...

Tropa

To com o mesmo problema, falei com o suporte chat ao vivo, e a solução que ele me deu foi ligar pra operadora -.-', ( jogo vários outros jogos de boa, mas o problema é na minha operadora claro)
Aronguejo

estou com esse mesmo problema, ultimamente só estou jogando contra a IA, para não levar Report, ou outras coisas do tipo 

Tropa

Vou tentar aqui, espero que funcione.Só consigo reconectar depois que o jogo começa.

Ate agora nada...minha esperança é a proxima att...

Aronguejo

eu estava com o msm problema até pouco tempo atras, estava injogavel como pode ver no meu comentario mais acima hehe.

eu costumava jogar pelo Wi fi, a unica coisa que fiz foi colocar o cabo direto no pc, e parou o problema, joguei umas 15 partidas e nenhuma veio a ocorrer o erro novamente.

se vcs jogam pelo wi fi, tentem por o cabo direto no pc, comigo funcionou.

Espero ter ajudado

Tbm estou com o msm problema, nao sei o que fazer 

Caralho, é incrivel como ate q da pra entrar mas ainda cai, **cogumelo do teemo** q pariu cara...eu vou ficar reportando aqui toda vez q tiver isso pra eu me lembrar

estou desde o ano passado com esse problema, ja tentei de tudo até formatei o pc e nada adiantou, ja to começando a desistir

e advinha? agora no começo dessa season, n da pra voltar pro jogo e tem que dar remake pra começar outra partida por que o cliente fala que vc ta off...mano...como que os cara deixa uma coisa dessas passar