cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou com problemas com ping dentro do LOL

Estou com problemas com ping dentro do LOL

Estou com problemas com ping dentro do jogo somente.Meu problema não acontece em todas as partidas ,porem em algumas partidas o ping fica entre 50 a 70, sendo que meu ping normal e 25 a 30 , e ele só volta ao normal caso eu reentrar no game ,o problema e que meu computador e ruim e pra eu reentrar demora cerca de 3 minutos isso esta me prejudicando muito ate já levei uma punição do leavebuster. Esse problema não acontece somente comigo pois o Stremer PIMPIMENtA sofre do mesmo problema em algumas partidas onde o ping dele fica igual ao meu e só volta ao normal caso reentrar.
Alem disso isso não é problema com quem fornece a internet pois a internet aqui em casa era VIVO e eu troquei para NEt para ver se o problema ia se resolver porem não resolveu.
Alguém sabe resolver esse BUG.

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Estou com problemas com ping dentro do LOL

Cara, comigo isso não anda acontecendo mas eu já vi um pessoal aqui no Forum reclamando disso. Deve ser problema no sevidor ou algo do tipo :v
Tropa

Aq tbm da isso, ta foda.
Acadêmico de Piltover

Aqui parecido. Pings diferentes, mas em suma é a mesma coisa... só melhora reconectando.
Dragão

Um rioter tá investigando isso, mas vai saber quando vão nos dar retorno sobre isso...

Eu tbm mas o meu ping nao fica ocilando de 100 a 300. Nem quando me conecto dnv o ping volta ao normal.