cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estão caindo mais que neymar

Highlighted

Estão caindo mais que neymar

Venho trazer mais uma pergunta meus amigos, qual a taxa de pessoas caindo nas suas partidas? Ex: entre 1 partida a cada 5. Aqui o negócio tá feio (só de olhar no meu histórico), no meu caso é, a cada 5 partidas 3 delas tem gente afk, tanto no meu time quanto no dos outros (mas venhamos que é mais no meu). E o de vocês? Ta feio assim tbm?

stars had died one day, but its brightness and elegance had been left for a long time.
4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Estão caindo mais que neymar

sim já tive partida de que 3 tomaram disconnect kkk

Exatamente, no caso sou eu que to caindo, sempre por volta de 8 a 12 min, meu jogo crasha e tenho que reconectar no cliente, fiquei sabendo que se deixar a opção do cliente fechar durante a partida desmarcada ajuda nessa questão, acabei de fazer um teste e ficou bem de boa, sem crashar, porém usei o modo de treino, que por sinal não ta revivendo você através do comando ou botão de reviver, porém deixando desmarcado o cliente fechar, mesmo assim com um pc mediano como o meu, tenho q fechar após começar a partida manualmente, meu fps ficou em torno de 80 a 110 ilimitado e não dei nenhum problema. Meu pc é um Intel core 2 duo, 2gb ram, placa de video geforce 220 gt !

Highlighted
Dragão

Semana passada eu cheguei a ter uma partida em que três pessoas do meu time caíram (ao mesmo tempo).

Era Flex btw. Eu sei que dois deles estavam duo, pois tinham o mesmo clube.

Mas eles voltarem depois de um tempo (um deles continuou caindo um pouco).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Arauto

Isso se deve ao jogo porco, todo bugado, que a Riot insiste em dizer que está funcionando perfeitamente...