cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Está impossível iniciar uma partida normal game devido a falta de punição.

Tropa

Está impossível iniciar uma partida normal game devido a falta de punição.

Depois de retirarem a punição por tempo de quem quita na seleção de campeões, tornou-se impossível jogar normal game para quem tem conta platina+, porque ninguém se contenta em não ter caido na rota escolhida.Até mesmo quitam pela composição do time adversário estar mais forte ou pelo campeão que queriam jogar ser banido. Dito isso, não é difícil perceber que está impossível iniciar uma partida e, mesmo quando ela inicia, acaba mais rápido do que o tempo de espera para conseguir jogá-la simplesmente devido à falta de punição ou, como diria a Riot, à falta de counter. Mas isso "desbalanceia" o LOL de uma maneira muito pior do que ter um campeão fortíssmo, porque a partida começa e termina na seleção de campeões.

5 RESPOSTAS

Re: Está impossível iniciar uma partida normal game devido a falta de punição.

Vamos pensar pelo seguinte: é melhor o invocador quitar na seleção, não havendo stress no decorrer do jogo do que um invocador dando rage e trollando o jogo todo simplesmente porque o campeão dele foi banido.
E como assim, não tem mais punição por sair na seleção de campeões? Não sabia disso.
Noxianos... Eu odeio esses caras!!
Tropa

O que é pior, esperar 30 minutos ou mais para uma partida começar ou alguém trollar? Ter que decidir entre essas duas coisas péssimas não é uma opção.
Tropa

Além disso, não acho que "tapar um buraco" criando outro seja uma escolha inteligente.

Eu entendo! É beeeem frustrante mesmo.
Uma coisa que pode te ajudar é entrar em alguns clubes/ servidores de discord onde a galera procura time fechado pra jogar normal game, daí é só você achar uma galera que você goste de jogar e GG.

RITO CADÊ A PUNIÇÃO POR SAIR DA SALA DE SELEÇÃO DE CAMPEÕES??????
Highlighted

Aqui você pode encontrar uma ótima iniciativa de um player aqui do Fórum. Como essa existem várias, basta procurar pra diminuir o estresse!! Smiley Very Happy