cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa é nova!

Tropa

Essa é nova!

Venho aqui expressar minha indignação com essa empresa!

Conselho que dou para quem estiver interessado em começar a jogar é: NÃO JOGUE, POIS SÓ IRA SE ESTRESSAR.

Ontem fiquei sentado durante 1 hora e 8 minutos jogando por causa de 1 pdl que faltava pra eu chegar a md3.

Consegui chegar a md3, e fui dormir pra hoje fazer a md3. 

Ai agora, loguei, entrei na fila, fui pra seleção, bani, pickei meu campeão, na hora de ir pra tela de carregamento...

O jogo buga!

perdi uma da md3.

Fui pra segunda partida, e oque acontece?

O jogo buga!

Perdi a série da md3, sem ao menos chegar a jogar!

Fui pra 72 pdl, mas como todo jogador de lol, somos teimosos pq gostamos de jogar, e eu fui tentar jogar de novo e advinha? BUGOU DE NOVO!

TUDO POR CAUSA DESSA DESGRAÇA DESSA ATUALIZAÇÃO MISERAVEL QUE A RIOT FEZ!

Ai fui lá no suport né, pra enviar ticket e tentar resolver, e um tal de "Dan KitsuKaze" Disse que "A riot não pode fazer nada" 

Vocês fazem um suport para o jogo, e o suport nunca pode fazer nada pra resolver nossos problemas?

Nunca pode resolver nada pro player que joga, que se dedica a essa merda?

E ainda por cima, esse tal de "Dan", além de se recusar resolver meu problema, para abafar o caso, ME BANIU DO SUPORT! Ou seja, eles preferem banir o player, do que ter a moral e a competencia de resolver o problema!

Dica para quem está começando? Não jogue meu amigo! Jogue CSGO, H1Z1, DotA, qualquer coisa, mas não venha para o lol, porque a riot é uma empresa totalmente incopetente! Você vai se estressar! Vai ser prejudicado!

É incrivel o descaso que a riot tem com os jogadores cara!

Na moral, essa é desparadamente, a empresa mais **cogumelo do teemo** que eu já conheci!

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Essa é nova!

Até entendo cara, já aconteceu coisa parecida comigo, mas tenho quase certeza q pelo seu comportamento explosivo que você deve ter tomando ban. (Obs: Concordo totalmente que a Riot vive atualizando e quase sempre vem com algum bug, mas isso n é motivo pra dar hate e sair chingando todo mundo pela frente) abraços Smiley Tongue

Tropa

"Comportamento explosivo" Você queria oque? Que eu tivesse aqui, feliz e contente por ter ficado igual um babaca ontem jogando até de madrugada, ter que aturar nego trollando, feedando, zuando minha partida, ficar uma hora e oito minutos por causa de 1 pdl que faltava pra md3, aturar tudo isso, pra no final de tudo, ser prejudicado pela riot? Você queria que eu estivesse rindo aqui, feliz da vida?
Tropa

Exatamente, você deve estar bem frustado mesmo, como eu disse, já passei por situação parecida, mas nem por isso to xingando todo mundo e etc.
Tropa

Eu não xinguei ninguém. Só disse a verdade! Esse jogo é uma bosta, a empresa e descompromissada com os jogadores, o suporte nunca funciona, pois nunca podem resolver os problemas dos jogadores, enfim, estou cada vez mais desanimado com esse jogo! E aconcelho pra todos que pensam em jogar, não joguem! Jogue DotA, H1Z1, CSGO, qualquer coisa, menos lol, porque não vale a pena! Você ira se esforçar atoa. A empresa está cagando pra você, só se importa com os trouxas que gastam dinheiro no jogo! Só se importam com o lucro da empresa. Se você tiver um problema e for reclamar, sempre irão dizer que não podem fazer nada, fecharão seu ticket e botarão "Resolvido" sem ter resolvido po... nenhuma, e se você insistir na sua indignação, irão te da ban pra abafar o caso. Eles não tem moral nem competencia pra resolver nada! Resumidamente, irão sempre cagar pra você!
Highlighted

Olha, é que o termo "bugar" é bem amplo, sabe? Pode ter acontecido N coisas para o jogo ter fechado, desde problemas com o jogo, algum problema que deu naquele exato momento com sua placa de vídeo, memória RAM, com o Windows, DirectX etc, e imagina o tanto de ticket que a Riot recebe reinvidicando PDLs e quão difícil seria analisar cada caso. :\

Tem que pensar pelos dois lados

Agora, se você tem CERTEZA que o erro foi por culpa do jogo e apenas do jogo, aí sim eles deveriam ter dado um suporte melhor.

Tropa

Cara, eu tenho certeza absoluta do que estou dizendo!
Aconteceu não foi uma nem duas não, foram 4 vezes seguidas!
Resumo de tudo: Como sempre, sai no prejuízo!
Não me interessa quantas pessoas tem o problema, oque me interessa é que eu reclamei, o tal do "Dan" avaliou, e me disse que não poderia fazer nada e ainda me baniu pra abafar o caso!
Empresa fajuta!