cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Error video initialization.

Highlighted
Arauto

Error video initialization.

Quando eu baixo um replay, ele baixa normalmente.. Mas quando eu tento gravá-lo, aparece, acima da barrinha de gravação o seguinte erro: "Error video initialization" e não grava. 

Lembrando que SEMPRE foi assim. Nunca consegui gravar nenhuma partida, desde quando esse sistema foi lançado. Faz muito tempo que venho caçando uma solução, sem sucesso..

"Sem sofrimento, sem valor".
2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Error video initialization.

Olá, tive este mesmo erro a um tempo, após fazer alguns testes descobri que é um problema na "placa de vídeo", bom não especificamente lá mas em todo o computador... enfim se você não consegue deixar as qualidades do lol em "Alta" eh porque você não tem muitas vezes memória RAM para isso, e invés de o vídeo gravar você não conseguirá.
Ah! uma coisa que me ajudou foi ir nas configurações ( ESC ) vai na opção onde você poderá mexer nas qualidades do "RECORD" da partida se você deixar no "LOW" pode ajudar... Qualquer pergunta manda aí, tenho experiência em softwares e estou sempre a disposição !
Tropa

Re: Error video initialization.

Ola! eu li sua resposta pq em meu computador tbm estava dando esse erro e fiz oq vc pediu mas não adiantou de nada ainda continua dando o mesmo erro oque eu faço? não terá como se eu n trocar a placa de vídeo?