cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Error no cliente ao entrar na tela de carregamento da partida, logo apos tomei bam de 5 partidas.

Error no cliente ao entrar na tela de carregamento da partida, logo apos tomei bam de 5 partidas.

Eu não fiquei afk, tentei varias e varias vezes reconectar mas sempre o mesmo erro,  não tem cabimento eu tomar essa punição injusta por error do client do jogo, espero que tirem meu banimento quero jogar..................

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Error no cliente ao entrar na tela de carregamento da partida, logo apos tomei bam de 5 partidas

com o meu amigo esta acontecendo a msm coisa e cmg n esta aparecendo para aceitar a partida jkkk essa rito games ta tenso vei lança skin e n arruma o game

Re: Error no cliente ao entrar na tela de carregamento da partida, logo apos tomei bam de 5 partidas

Eu acho muito injusto, a quantidade de jogadores ofendendo uns ao outros sem respeitar família cor da pele entre outros que vivem no nosso serve que são reportados e a riot deixa eles impunes não dão nenhum tipo de punição, raramente um ou outro toma penalidade mas é extremamente raro, mas se sua internet cair ou o próprio jogo bugar nos tomamos uma punição muito injusta 5 partidas de 20 minutos ?. É assim que nasce o jogador toxico que é lesado pelo sistema do lol.