cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro para conectar na partida :(

Erro para conectar na partida :(

Ja tentei entrar em umas 5 partidas , em todas eu era desconectado da tela de carregamento como se minha internet estivesse caido, mas nao cai, depois tento entrar dnv e fica em 0% infinitamente, com o ping normal. 
Ja tentei desligar o Firewall, reiniciar a internet e etc .
Gostaria de uma solução, só queria jogar um game, ja ate tomei leave buster em uma outra conta porque nao consigo conectar em nenhum partida.

Primeiro post nesse novo forum, to amando Smiley Happy

23 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Erro para conectar na partida :(

As vezes é pau do lol

logado no lol aperta na engrenagem que tem lá

tem uma opção de recuperar arquivos ou reparar arquivos não lembro de cabeça e to no trabalho sahuauhsa

da uma verificada e tenta entrar no jogo novamente kkk

abraço

vou tentar
Highlighted
Aronguejo

Tá acontecendo isso comigo também. Os cara da riot não tem capacidade pra criar um servidor decente.

Fiz o que voce falou, nao esta mostrando que fui desconectado, mas demorou 8 minutos depois que a partida ja tinha começado pra eu entrar na partida

Aronguejo

tenta reparar de novo amigo e executar por outro launcher o lol la na pasta onde ta instalado tem 3 n tenho ideia se funciona mas testa por favor

o meu tbm ta com esse problema e nao é so a gente em muita gente reclamando

Um cara que não lembro o nick postou isso e fui testar, tava com esse mesmo erro e me ajudou!

1º Feche o Jogo.
2º Entre na Pasta Riot Games/League of Legends/Rads/Solutions
3º Exclua a pasta lol_game_client_sln
4º Abra o game normalmente, ele vai atualizar aquela pasta (não demora nem 1 minuto).

PS: Caso Esttiver vendo, obg ;D

olha amigo eu estou com esse mesmo problema, e tentei fazer o q foi dito q era excluir essa pasta mas continua dando o mesmo problema

pf preciso de ajuda 

Estou com esse mesmo problema, entrei em contato com um cara no chat da riot e testei várias maneiras e nada deu certo ele disse que isso é algo na conexão da vivo com o lol, não Sei se sua net é vivo tbm, mas liguei para vivo e dizem que tudo está normal, realmente tudo funciona na net, menos o lol, não reconecta de jeito nenhum, o jeito é aguardar uma nova atualização do lol Sei lá!
Tropa

minha internet tambem é da vivo e estou com o mesmo problema

Tropa

e meu e da vivo e deu o mesmo problema tb

Tropa

o meu nao é da vivo e esta com o mesmo problema velho e peguei leaver buster ainda mds q odio

Tropa

A vivo realmente tá uma porcaria, to quase mudando de internet, a maioria dos jogos que eu jogo começa da erro de conexão, dai vou ver é por conta da VIVO, o jeito é mudar, pq eles não resolvem nada, cada dia que passa está piorando mais.

tomei ate o leaver buster por causa dessa merda de bug. arruma essa merda riot games e tira me leaver buster

Tropa

O meu começou a apresentar o mesmo problema, minha internet é da Osirnet, já tentei de tudo  e nada funciona, o estranho é que no meu outro computador que usa a mesma internet o lol funciona perfeitamente.

Tô com a mesma porcaria de problema! Fica na tela preta, logo após a escolha dos personagens. Demora e logo aparece a mensagem que não conectou...
Tropa

Caramba fica tela preta e diz que não pode conectar ao servidor... Já fiz os tópicos acima e nada...