cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro no site(suporte): SUA SESSÃO FOI ENCERRADA

Resolvido
Tropa

Erro no site(suporte): SUA SESSÃO FOI ENCERRADA

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

Olá invocadores, estou com um "Pequeno" Problema ao tentar logar no site; mais exatamente na seção de suporte Ao tentar efetuar o login:

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Isso aqui

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Foi ao tentar fazer um "ticket" sobre um leavebuster.

Relatório de falhas # 203325911

(O Qual foi causado por um bugsplat (NÃO CHEGUEI A MANDAR O TICKET)

Tenho total certeza que este erro não foi causado por minhas credenciais de invocador, pois, consigo fazer login normalmente no cliente e no restante do site.

Já usei o suporte normalmente e sempre resolveram os meus problemas, más hoje nem sequer consegui entrar em contato com a Riot 

Heart Thank you for your time Heart

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Erro no site(suporte): SUA SESSÃO FOI ENCERRADA

Humm...

Por onde começar?

Este "erro" foi corrigido apos entrar em contato com a riot pela aba " Fale Conosco - Riot " e Selecionando o Assunto: recuperar conta. após preencher os todos os campos em questão, usei o chat online onde meu problema foi resolvido em menos de 5min(sério), mais uma vez um serviço muito bem feito pela riot(GG suporter ^^ )

4 RESPOSTAS
Moderador

Hey, @Em3r1tus!

Tenta em outro navegador e me diz se funcionou =).

Tropa

Infelizmente não funcionou (até agora), já tentei no chrome,internet explorer é também em dispositivos android ;-;
Tropa

Humm...

Por onde começar?

Este "erro" foi corrigido apos entrar em contato com a riot pela aba " Fale Conosco - Riot " e Selecionando o Assunto: recuperar conta. após preencher os todos os campos em questão, usei o chat online onde meu problema foi resolvido em menos de 5min(sério), mais uma vez um serviço muito bem feito pela riot(GG suporter ^^ )

Highlighted
Tropa

Pra mim não funcionou